terça-feira, 29 de março de 2011

veja esta entrevista completa. no Blog do Corleone

INFORMAÇÕES IMPORTANTES AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DE MG - - Depois de muitas perguntas, conseguimos mais uma entrevista com o Superintendente para sanar as dúvidas das dezenas de e-mails que tenho recebido. Divulguem este questionário, pois estas respostas vão dar um direcionamento para os agentes que pretendem tomar decisões com relação a concurso público e demais atividades que estão acontecendo atualmente. Desde já agradeço a atenção e consideração do Superintendente Hamilton por dispender tempo neste questionário que é de grande importância para a categoria. Superintendente Hamilton Mitre (¯` · ._ ¦¬¦enrique Corleone - Sr. Hamilton, boa noite. Tendo em vista o recebimento de várias dúvidas de ASP´s que eu recebo diariamente sobre diversos assuntos ligados ao Sistema Prisional, seria possível encaminhá-los sempre ao Sr. p/ resposta? Em caso afirmativo, poderia publicar no blog? Superintendente Hamilton Mitre - Encaminhe, e na medida do possível vou respondendo. Tenho recebido dúvidas quanto a matéria do concurso. Como estou vendo que as perguntas na maioria são as mesmas, estou buscando parcerias (subsecretário, superintendentes, diretores, professores, entre outros) para responder em forma de vídeo para que possam ser usadas como vídeoaulas. A meu ver não haverá nenhum problema repassar para publicar no blog.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...