sábado, 30 de março de 2013



Agente penitenciário é encontrado morto enforcado em Penitenciária


http://www.parana-online.com.br
Um agente penitenciário foi encontrado morto na noite de sexta-feira (29) na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.
O homem estava em uma área externa da penitenciária, próxima à casa de força. Devido às características da morte, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio. O agente estava enforcado com uma camiseta.

Somente no mês de março, dois agentes penitenciários foram assassinados. A secretária de justiça do Estado, Maria Tereza Uille Gomes, declarou na quarta feira que o setor de inteligência da polícia está buscando as respostas para os crimes.
Devido ao grande volume de desistências dos agentes de monitoramento contratados recentemente para trabalhar na Colônia Penal Agrícola, Maria Tereza disse que já estão sendo contratados novos profissionais e que esta categoria, que não é submetida a concurso público, receberá mais benefícios e incentivos salariais.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...