sexta-feira, 22 de junho de 2012

A ROTA mata, o PCC responde: 7 PMs mortos nas últimas horas por culpa do Antonio F.P.

         

A ROTA mata, o PCC responde: 7 PMs mortos nas últimas horas por culpa do Antonio F.P.

Soldado da Cavalaria da PM é morto dentro de academia na zona leste de SP

Policial era professor de artes marciais e foi surpreendido por 3 homens armados

SÃO PAULO – O soldado Vaner Dias, de 44 anos, do Regimento Nove de Julho, da Cavalaria, subordinado ao Comando de Policiamento de Choque, foi morto, com cerca de oito tiros, por volta das 20h30 de quarta-feira, 20, no interior da academia Highlander, localizada no número 8 da Avenida Carneiro Ribeiro, no Jardim Vila Formosa, zona leste da capital paulista. A vítima dava aula de jiu-jítsu quando recebeu os disparos.
De acordo com a polícia, a recepcionista da academia atendeu três homens que pediram para conhecer o local e assistir à aula de jiu-jítsu. Ela os conduziu até a sala anexa onde Vaner ministrava o curso para três alunos. Pelo menos dois dos homens sacaram uma pistola calibre ponto 40 e outra 9 milímetros, e dispararam contra o soldado, que morreu quando era atendido no pronto-socorro do Jardim Iva.
Houve correria e um dos alunos se jogou contra a porta de vidro da sala que dava para a rua, quebrando-a e se ferindo sem gravidade. Os bandidos fugiram por esta porta. Não havia câmeras de segurança na academia. O caso foi encaminhado para o 69º Distrito Policial, de Teotônio Vilela.
Esportista. Policial há 20 anos e professor de jiu-jítsu na academia há seis meses, Vaner é descrito pelo irmão, o autônomo Ricardo Dias, de 41 anos, como tranquilo e apaixonado por esportes. “O esporte era a vida dele. Ia de bicicleta dar aulas e também jogava capoeira”, contou Ricardo. O irmão disse ainda que Vaner falava pouco sobre o trabalho.

Base da PM á alvo de atiradores na região de São Mateus, zona leste de SP

Disparos foram efetuados por ocupantes de uma moto e um Fiat Pálio; ninguém ficou ferido.



9 comentários:

Anônimo disse...

Só nos resta parabenizar o governo do estado de são paulo que permitiu o poderio cada vez maior do pcc tenho certeza que se ele quizesse esse tal facção ja teria sido instinta temos homens com bravura e coragem para isso só não temos o aval do excelentissimo sr governador alkimim por que será?

Anônimo disse...

goveGOVERNADOR DE SP DEIXE AS POLICIAS CIVIL E MILITAR ACABAR COM ESSE NINHO DE COBRAS DO PCC COMECE COM OS QUE ESTAO PRESOS COM MORDOMIAS NA CELA TEM DROGAS BANHO DE SOL CHURRASCO TELEFONE PARA MANDAR MATAR POLICIAIS SEXO INTERNETE TEM QUE PROIBIR TUDO E RETIRAR AS CONTAS DE VARIOS BANCOS RETIRAR CARROS MANÇOES POSTOS DE GASOLINA EM NOME DE LARANJAS MANÇOES E POLICIAIS CORRUPTOS QUE SAO DO PCC QUANDOMATAREM UM POLICIAL TEM QUE MORRER 100 DO PCC AI ELES VAO SE CAGAR DE MEDO OU A LEI FUNCIONA OU O PCC VAI MANDAR NO BRASIL ACORDA JUSTIÇA INJUSTA COM O POVO BRASILEIRO

Anônimo disse...

PCC ATACA TODOS OS DIAS AGORA DERAM 3 TIROS DE FUZIL NO PM DA ROTA TODOS OS DIAS ASSASSINAM PM E POLICIAIS CIVIS SEMPRE NA FOLGA GOVERNADOR DE SP DEIXA ESSES POLICIAIS HERÓIS COMBATER ESSAS COBRAS DO PCC OU VAO ESPERAR O PCC MATAR JUIZES E OUTRAS AUTORIDADES PARA DEIXAR AS POLICIAS COMBATEREM O PCC P PUTOS C COVARDES C CUZOES

Anônimo disse...

dilson Avelino dos Santos, 37 anos
30 de maio, às 7h30, no Guarujá
Atingido por tiros na escola onde trabalha como zelador

2) Valdir Inocêncio dos Santos, 39 anos
12 de junho, em Guaianases
Atingido por 20 tiros na porta de sua casa

3) Domingos Antônio Aparecido Siqueira, 43 anos
17 de junho, às 9h30, no Jardim Iguatemi
Atingido por 6 disparos na porta de sua casa

4) Vaner Dias, 44 anos
20 de junho, às 20h45, na Vila Formosa
Atingido por 4 disparos na academia onde era instrutor de artes marciais

5) Paulo César Lopes Carvalho, 40 anos
21 de junho, às 20h10, no Jardim Comercial
Atingido por 9 disparos no supermercado

6) Osmar Santos Ferreira, 31 anos
22 de junho, 5h19, no Jardim Edda
Atingido por 3 disparos no percurso entre sua casa e o trabalho

7) Joaquim Cabral de Carvalho, 45 anos
23 de junho, 6h15, em Ferraz de Vasconcelos
Atingido por 5 disparos quando voltava para casa
Policiais civis

Ailton Carlos Santana
Elias Pereira Dantas
João Marques Fernandes
José Antonio Prada Martinez
Paulo José da Silva
Tamer Ramos Orlando

Policiais militares

soldado Fernando Bispo de Santana
soldado Edilson Ferreira de Farias
soldado Nelson Pinto
soldado João Alberto da Costa
soldado Izaís Lopes Viana Júnior
soldado Adilson Umbelino Carvalho
soldado Anderson Andrade
soldado Marcelo Martins Prestes
soldado Davi de Oliveira
soldado Edimilson Simões da Silva
soldado André Fernandes Júnior
soldado Ricardo Savino
soldado Marco Antonio Rodrigues de Mello
soldado Messias Ponte Barreto
soldado Arildo Ferreira da Silva
soldado Ricardo José Martins de Lara
soldado José Eduardo de Souza
soldado Teodoro Bastos Leite
soldado Romulo Henrique David
soldado André Luis Santos Nunes
soldado Edison Batista de Paula
3º sargento Ricardo Carvalho
cabo Wilson de Jesus Santos EM 2006 ESSES HERÓIS FORAM CAÇADOS E ASSASSINADOS AGORA EM 2012 COMEÇOU DENOVO ACORDA PRESIDENTE DIMA ACORDA JUSTIÇA DO BRASIL ACORDA GENERAIS DESTE BRASIL

Responder

Anônimo disse...

ais de 400 magistrados na mira do crime organizado
Um levantamento feito pela Associação dos Magistrados do Brasil (AMB) aponta que 400 magistrados vivem sob ameaça de bandidos, que foram parar na cadeia por ações criminosas.

O levantamento foi divulgado nesta sexta-feira, 48 horas após a publicação da Lei 12.694, que foi sancionada pela presidente Dilma Roussef que pode coibir ameaças como a que ocorreu com o juiz Paulo Augusto Moreira Lima, responsável pelo caso Cachoeira.

A lista da AMB, que mantém nomes sob sigilo, inclui, também, o Estado do Ceará. O desembargador Teodoro Silva, presidente da comissão de segurança do Tribunal de Justiça do Ceará, revelou, em entrevista ao Jornal Alerta Geral (FM 104.3, Grande Fortaleza), que magistrados do Interior do Estado também enfrentam o clima de insegurança e violência. Durante a entrevista, Teodoro chegou a dizer que essas preocupações se voltam, principalmente, à Região do Vale do Jaguaribe.

As ameaças surgem após criminosos ou comparsas terem sido julgados, condenados ou presos por ordem judicial Segundo a Associação dos Magistrados do Brasil (AMB), há estimativas de que, atualmente, 400 juízes são, ou se sentem, ameaçados pelo crime organizado no Brasil. Dados levantados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apontam que existem pouco menos de 200 casos registrados ACORDA JUSTIÇA DO BRASIL

Anônimo disse...

PM é morto com 4 tiros ao chegar em casa em Cubatão
Josmar Jozino
do Agora

Cubatão - O soldado da Polícia Militar Edimilson da Conceição Jesus, 42 anos, foi assassinado com quatro tiros às 20h30 de anteontem, em Cubatão (56 km de SP). O autor dos disparos fugiu.

Segundo a Polícia Civil, esse foi o quarto ataque a PMs na Baixada Santista nos últimos 35 dias.

Nas outras três ações distintas, dois policiais morreram e um ficou ferido.

Conceição estava de folga e voltava da casa da mãe em seu Palio. Ele desceu do carro para abrir a porta de sua casa, na Vila Esperança.

Unknown disse...

O soldado da Polícia Militar Adilson Pereira Araújo, do 1º Batalhão (Jardim São Luiz), foi morto a tiros na manhã desta terça-feira no Capão Redondo, zona sul da capital paulista. O PM estava fora de serviço, em seu carro, quando foi abordado por dois homens em uma moto no cruzamento da avenida Carlos Caldeira com a estrada de Itapecerica, por volta das 5h40.

Ataque à PM: Base e viaturas da PM são alvo de disparos em São Paulo

Os suspeitos dispararam e fugiram em seguida, sem levar nada de Araújo. Acionada pelo 190 por testemunhas, a PM chegou a socorrer o soldado ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Campo Limpo, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado no 89 º DP, do Portal do Morumbi.

Anônimo disse...

Foi morto no final da noite desta quinta-feira (21/07) o delegado Leonardo Mendonça Ribeiro Soares, 29 anos, do 98º Distrito Policial de São Paulo. Ele foi morto depois de ser baleado na cabeça na localidade de Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo. Leonardo estava em uma perseguição policial a suspeitos dentro de um carro na comunidade Pantanal, junto com um escrivão de polícia, que também foi ferido com os disparos.
Informações preliminares apontam que os dois policiais estavam trafegando por uma via da comunidade, quando se depararam com homens dentro de um veículo em atitude suspeita. Houve perseguição. Os homens entraram na avenida Dr. Massau e acessaram a comunidade por meio de uma viela. Lá, o delegado e o escrivão teriam sido alvejados.
Os dois membros foram socorridos e levados para o pronto-socorro de Diadema, município que faz divisa com o bairro Cidade Ademar, mas o delegado não resistiu aos ferimentos e morreu. O escrivão está internado, mas a Polícia Militar não soube passar maiores detalhes de seu estado de saúde. MAIS UM HERÓI CASSADO PELO PCC DE SP GOVERNADOR DE SP DEIXE A ROTA E O GARRA TRABALHAR

Anônimo disse...

Trezentos e cinqüenta militares do exercito estarão ocupando as ruas de Jataí até sexta-feira (10)
Postado por Divulgação Virtual

Trezentos e cinqüenta militares do exercito estarão ocupando as ruas de Jataí até sexta-feira (10)

Começou no inicio da noite desta terça-feira (7/08) a operação “Planalto 5” do Batalhão de Infantaria Motorizado de Jataí, até sexta feira dia 10 cerca de 350 militares do exercito estarão ocupando as ruas de Jataí, com carros de combates e todos os equipamentos de atuações militares.

O objetivo desta operação segundo o comandante do 41º Batalhão de Infantaria Motorizado de Jataí, o Tenente Coronel Marcos Vinicius de Mendonça, é treinar os soldados para operação de garantia de ordens em situações previstas pela constituição, quando é necessário que o exercito atue com o poder de polícia.





Esta operação será feita em conjunto com os demais órgãos de segurança do município como a Policia Civil, Militar e rodoviária Federal, além da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), as entradas e saídas da cidade serão fechadas, e os militares farão operações de abordagens que visão detectar algum tipo de irregularidade. Os pontos de apoio que foram montados para esta operação, fica no Vilelão, Tatuzão e no Parque de exposição de Jataí, somente duas cidades em Goiás estarão realizando esta operação, sendo Jataí e Luziânia no entorno de Brasília.

O Tenente Coronel Marcos Vinicius de Mendonça ressaltou a importância do apoio da população neste treinamento dos soldados.
JA QUE O BRASIL NAO TEM GUERRA O EXÉRCITO PODE AJUDAR EM MATERIAL E INVESTIGAÇAO CONTRA O PCC DE SP QUE ESTAO CAÇANDO E ASSASSINANDO OS POLICIAIS DO ESTADO DE SP PARABENS COMANDANTE DO EXÉRCITO BRASILEIRO

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...