quinta-feira, 21 de junho de 2012


Dupla é presa após roubar carro e bater em viatura da PM no bairro Santa Lúcia
Detidos confessaram ser os autores de outros roubos de veículos ocorridos em BH
21/06/2012 06h24
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(1)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Dois homens, de 18 e 20 anos, deram trabalho para a polícia até serem presos na noite dessa quarta-feira (20) no bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi detida depois de roubar um Palio Weekend na rua Kepler e de ser realizada uma intensa perseguição.
Por meio de informações passadas pela vítima, que afirmou que os suspeitos haviam fugido com o seu carro e um Fiat Uno, os militares do 22º batalhão encontraram os veículos citados com o auxílio de um helicóptero. Ao perceber a presença da polícia, os criminosos fugiram em alta velocidade. Porém, durante a frustrada tentativa de fuga, o jovem de 18 anos, que conduzia o Palio Weekend roubado, perdeu o controle da direção ao deparar com uma viatura. Em seguida, o veículo colidiu no carro dos policiais. Ninguém ficou ferido.
Ao perceber que estava sem saída, o jovem de 20 anos abandonou o Fiat Uno, que também havia sido roubado em data anterior, e tentou fugir se escondendo em uma mata, mas foi achado.
Durante depoimento, a dupla confessou ser a autora de vários outros roubos de veículos e entregaram um comparsa, que não foi detido e seria o responsável por vender os carros roubados. Conforme a dupla, o Fiat Uno e Palio Weekend estavam encomendados.
Os criminosos foram encaminhados à Delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN/MG).

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...