segunda-feira, 24 de março de 2014

Foram roubados 39 .40 e 10 fuzis da central de escolta de Ribeirão das Neves . segundo a Itatiaia os alfa papa foram dopados .

Armas são roubadas na Central de Escoltas de Ribeirão das Neves

Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) confirma o crime; ainda não se sabe como os criminosos agiram e nem quanto do armamento foi levado

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 24/03/14 - 08h35

A Central Integrada de Escoltas de Ribeirão das Neves, que fica próxima ao Presídio Antônio Dutra Ladeira, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi roubada nesta segunda-feira (24), de acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). 

Armas foram levadas pelos criminosos. Ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no roubo e como eles conseguiram entrar no local que conta com agentes penitenciários. 
A central dá suporte as unidades prisionais da cidade com a transferência de detentos.
Atualizada às 08h57Bandidos invadem prédio do sistema prisional na Grande BH e roubam armas
Criminosos entraram na Central Integrada de Escoltas que fica anexada ao Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves. O espaço concentra uma equipe especial de agentes penitenciários responsáveis por escoltar presos

Publicação: 24/03/2014 08:22 Atualização: 24/03/2014 09:02
Bandidos invadiram um prédio do sistema prisional de Minas Gerais na madrugada desta segunda-feira e roubaram dezenas de armas. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), os criminosos invadiram a Central Integrada de Escoltas que fica anexada ao Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ainda não há detalhes sobre ação criminosa, mas um grande cerco policial está montado na região para tentar prender o grupo. Militares do 40º Batalhão da PM, que participam da operação, encontraram seguranças do imóvel dopados por volta de 7h30. 

De acordo com a Seds, a Central Integrada de Escoltas é um espaço que concentra uma equipe especial de agentes penitenciários responsáveis por escoltar presos. No local, os servidores se preparam para o deslocamento de detentos, quando há uma agenda programada para transferências ou transporte. Por isso, é um galpão que concentra grande quantidade de armamento. Em Minas, existem apenas duas dessas unidades, uma em Neves e outra em Juiz de Fora, na Zona da Mata. 

Segundo a Seds, o modelo de central integrada foi implantado recentemente. Em Neves, a inauguração ocorreu em meados de 2013 com objetivo de otimizar os trabalhos do sistema prisional agilizando a transferência e o encaminhamento de presos para delegacias, hospitais e fóruns.

Aguarde mais informações

13 comentários:

Anônimo disse...

Só espero que os inocentes, não paguem por isso, que descubra os responsáveis, e que eles que paguem pelo que fizeram, que os detentos inocentes não sejam castigados, senhores pensem em nossos coracoes que temos familiares ai dentro

Unknown disse...

matem todos os bandidos ai nao tem santo enm um presta anikila eles

Unknown disse...

matem todos os bandidos ai nao tem santo enm um presta anikila eles

Anônimo disse...

só tem infopen comentando aí ,parem de conversa fiada sô,quem que vai castigar preso? Se não tem o que dizer fiquem quietos!

Anônimo disse...

foda-se mulher de ladrão

Anônimo disse...

vai preso e sua família a puta que pariu, cadeia não é lugar de gente de bem!!!!

Anônimo disse...

bbb

Anônimo disse...

o cara primeiro vc estuda para depois escrever o portugues correto na midia ...aparecido

Anônimo disse...

o churek vai falar com quem pede sua opiniao ninguem quer palpite seu , so baleia ....

Anônimo disse...

armas sendo roubadas vidas sendo sacrificadas e o pior ainda que tem entidades envolvidas por que nada vem do nada sempre tem um plano ou um ponto facil pra acionar o gatilho e um vestigil.

Anônimo disse...

Será que foram roubadas mesmo??? hummm

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A REPORTAGEM DEVE PASSAR LA DUTRA LADEIRA NOS SABADOS E DOMINGOS PARA VEREM OS SOFRIMENTO DAS FAMILIA PARA ENTRAR ALI , SO TEM UMA PORTINHA ONDE PASSA SO UMA PESSOA E ALEM DISTO AGENTE FICA NA FILA SEIS A SETE HORAS AS FILAS AGARRAN CA FORA PQ TEM UMS ESPERTINHO QUE PEGA SENHA E ENQUANTO ELES NAO ENTRA AGENTE TEM QUE ESPERAR CA FORA NO SOL OU NA CHUVA QUANDO AGENTE CONSEGUE CHEGAR ATE O PARENTE QUE ESTA PRESO AGENTE FICA VINTE MINUTOS LA COM ELE JA ACABA A VIZITA .. SEMANA PASSADA MINHA TIA PASSOU MAL LA DENTRO E O POVO TAVA ENTRANDO ATE SAIR COM ELA PARA FORA FOI UM SUFOCO . QUANTA DESORGANIZAÇAO E RESPEITO COM OS SERES HUMANO NUNCA VI UM LUGAR DESTE JEITO . CADE OS DIREITOS HUMANOS ? OU MELHOR SERA QUE ESTA PALAVRA EXISTEM NO DICIONARIO BRASILEIRO ? OU SERA QUE ELES N^^AO CONHECE O SENTIDOS DESTA PALAVRA .

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...