quarta-feira, 26 de março de 2014

Central de Escoltas é transferida para local de segurança máxima

Secretaria de Estado de Defesa Social não informou novo destino da central que ficava em Ribeirão das Neves; até o momento, nenhuma arma furtada foi localizada e nenhum suspeito foi preso

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 25/03/14 - 21h29

Depois que 45 pistolas e submetralhadoras foram furtadas, a Central Integrada de Escoltas de Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital, foi transferida para outra unidade prisional da cidade.

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) não informou o local, mas seria o complexo penitenciário fruto de Parceria Público Privada (PPP), considerado de segurança máxima.
Já os nove agentes penitenciários que estavam de plantão na noite de domingo e teriam sido dopados continuam afastados da função. Na última segunda-feira (24), eles passaram por exames toxicológicos, prestaram depoimento e foram liberados. O prazo é de 30 dias para que os testes fiquem prontos.
Nesta terça-feira (25), fora feitas buscas no entorno da central de escoltas, mas a polícia não quis dar nenhuma informação sobre pistas.
Até a noite desta terça, as armas não haviam sido localizadas e nenhum suspeito, preso.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...