segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vigilantes aproveitar Cidade nenhuma Oeste do México

DOMINGO 17 DE NOVEMBRO DE 2013 |  AGENCE FRANCE PRESSE

Um membro de auto-protecção Polícia montam guarda dos cidadãos na Aguililla, Estado de Michoacán, no México em 25 de julho de 2013
Crédito: Ronaldo Schemidt / AFP / Arquivo
Centenas de vigilantes Armados tomaram o Controle de UMA Cidade nenhum Estado do México Ocidental assolada POR cartéis de Drogas APOS Confrontos com hum grupo armado Que deixou Três PESSOAS Mortas, Segundo de Autoridades.
O Governo do Estado de Michoacan, Disse los hum Comunicado Opaco como unidades de "auto-Defesa" aproveitou a Câmara Municipal e da praça diretor de Tancitaro não Sábado.
Cerca de 400 vigilantes Expulso da Polícia municipal e assumiu a Segurança na Cidade, Uma Fonte da Agência de Inteligência CISEN Disse à AFP.
Antes de Tomar Tancitaro, a Força de autodefesa trocaram tiros com supostos integrantes do Crime Organizado na Cidade Vizinha de Pareo, Disse Marco Vinicio Aguilera, um Funcionário do Gabinete do procurador do Estado.
"Três Corpos pertencentes a Membros de hum grupo armado FORAM recuperados", Disse elementos, acrescentando Opaco Os Dois vigilantes ficaram feridos sem Confronto.
O Governo Disse Que ERAM OS vigilantes das Cidades de Buenavista e Tepalcatepec.Soldados e Policiais Estaduais e Federais FORAM mobilizados Pará uma área.
Varias Cidades Michoacan pegaram los armas dEste Ano, farto de OS assassinatos, sequestros e extorsões cometidas Pelo cartel de Drogas Cavaleiros Templários.
Presidente Enrique Pena Nieto implantado milhares de soldados parágrafo O Estado los maio E os Militares assumiram o Poder de Lazaro Cardenas Este Mês, mas a Violência Continuou.
No Mês Passado, Os vigilantes tentaram Tomar o Controle da Cidade de Apatzingan, um bastião dos Templários, mas o Exército confere impedido-os de ir com armas. Uma Vez that they entraram na Cidade SEM armas, they were recebidos com tiros.
Pouco ritmo DEPOIS, supostos Membros fazer cartel atacou usinas estatais los varias Cidades com coquetéis Molotov los 27 de outubro, Deixando Mais de 400 mil PESSOAS SEM Energia Elétrica POR VARIAS Horas.
Na Semana Passada, como Autoridades encontraram 18 Corpos enterrados los Valas Comuns Perto de UMA Cidade do Estado de Jalisco Fronteira Michoacan.
A Descoberta sinistra decorre de UMA Investigação sobre o desaparecimento de Dois Policiais Federais.
Autoridades detiveram 22 Funcionários Municipais da Cidade Michoacan de Vista Hermosa los Conexão com o Caso.
Um Funcionário do Escritório do procurador federal, Disse Que alguns dos suspeitos confessaram a entregar OS Agentes Federais n o cartel Jalisco Nova Geração, rivais dos Cavaleiros Templários.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...