segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O SENHOR pelejará por vós
Enquanto vivemos, vamos continuar a ser desafiado por questões que violam a nossa consciência. A vida não é diversão e jogos , apenas graves minded pessoas será vitorioso . Lembre-se, o problema não precisa de convite antes de entrar , mas quando ela vem e quando Deus permite isso como um julgamento, você não deve achar estranho e duvidar de sua guarda . A Bíblia nos faz entender que a qualidade da fé não é medido por nossa atitude para com Deus quando as coisas são boas, mas quando os tempos são difíceis . Quero dizer, quando o nosso destino parece estar em jogo . Ele está em uma situação crítica como esta , sabemos que um homem de fé , porque a fé não é um produto de faculdades de raciocínio , mas do espírito recriado . A fé é de fato um coração que crê em Deus .

Moisés era um homem de fé. Em face do exército sírio , ele se manteve firme sem vacilar. Ele tinha certeza de que o Senhor iria lutar por ele .
Êxodo 14:13-14 : "Não tenham medo. Permanecei firmes e vereis a libertação que o Senhor vai trazer para você hoje. Os egípcios que hoje vistes, nunca verá novamente. O Senhor pelejará por vós ; você só precisa ficar quieto " .
Qualquer situação ou prova que você está passando hoje , não vê seu problema como um desafio pessoal, mas contra um Deus Todo-Poderoso - você e Deus estão lutando a batalha juntos. Quem pode lutar com o Senhor? Ele é maior do que todas as forças combinadas do inferno e da terra. Ele vai certamente fazer um caminho , mesmo quando não parece haver nenhuma maneira .
Como filhos de Deus, o Altíssimo , você está ganhando a batalha com o Senhor para que você não está sozinho. Então , quem deveis temer ? Ninguém , porque o Senhor vai lutar a batalha para você hoje , em nome de Jesus .
Oração: Senhor Jesus , abra os olhos de minha fé para que eu possa ver a Uma luta por mim, em nome de Jesus .

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...