quinta-feira, 22 de setembro de 2011


  
Braço direito de "Quen Quen" é preso pela Polícia Federal

Ele e outras duas pessoas foram detidas em um casa no Bairro Castelo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte


O braço direito de um dos homens mais procurados pela polícia mineira, o "Quen Quen", foi preso na tarde desta quinta-feira (22) em Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Federal, o suspeito foi detido com mais um homem e um adolescente. Com eles, foram encontrados drogas, armas e outros materiais.

Ainda de acordo com a polícia, o trio foi detido na casa de Sinval Teodoro Silva, que seria o principal comparsa de Bruno Souza, mais conhecido como "Quen Quen". Na residência, localizada no Bairro Castelo, Região da Pampulha, foram encontrados uma pistola calibre 380 e outra ponto 40, duas balanças de precisão, um computador, além de certa quantidade de cocaína, crack, munições, relógios e telefones celulares.

Todos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, no Bairro Cidade Jardim, Região Centro-Sul. Já Sinval será levado, posteriormente, para a Penintenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...