segunda-feira, 26 de setembro de 2011


AVISO AOS BLOGS PARCEIROS


Desde o dia 23 de setembro de 2011, vários blogs espalhados por todo País vêm sendo infectados por vírus Malware, que podem danificar o computador dos visitantes. 

Ao acessar o TOXINA, recebi vários avisos do Google, de que alguns blogs que o TOXINA mantém links (Blogs Parceiros) estavam infectados e continuavam infectando outros blogs. 

Uma das soluções encontradas foi retirar momentaneamente do layout do TOXINA a janela dos Blogs Parceiros, até que o Google consiga sanar os problemas desses blogs que estão infectados por malwares e que poderiam também infectar outros blogs ainda limpos. 

Logo que o Google retorne com a solução do problema, colocaremos de volta os links dos Blogs Parceiros, que afinal de conta, são nossos grandes divulgadores.


BLOGS POLICIAIS ESTAO SENDO INFECTADOS POR MALWARE


Aviso do Google de Blogs Policiais infectados por malware
Venho percebendo que uma boa parte dos blogs policiais que acompanho diariamente estão sendo infectados por malwares.

Fico na dúvida se essa foi uma ação proposital para desestruturar a Blogosfera Policial ou simplesmente um blogueiro publicou algum arquivo já infectado, e dai em diante, quem ia copiando e republicando o arquivo, automaticamente tinha o blog infectado.

Outro fator intrigante, foi o fato de vários outros blogs com temáticas diferentes da área de segurança pública, e que também navego diariamente, não terem sido infectados.

Em alguns avisos de sites visitados, o próprio google informa que já entrou em contato com os responsáveis pelos blogs infectados para a solução do problema.

Aos amigos que mantém links de parceria com o TOXINA, retirei momentaneamente todos os links, tendo em vista que apenas o fato de um blog manter um link para outro blog infectado, ele é automaticamente reconhecido pelo sistema de proteção do google como uma possível ameaça/via de infecção. Portanto, logo que esse problema esteja sanado, recolocaremos a Guia dos Blogs Parceiros.

Um abraço à todos. 
TOXINA
FONTE http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=6208946424480966195

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...