segunda-feira, 6 de abril de 2015


PCC é resgatado de presídio do Maranhão

06/04/2015 às 15:54:12  - Ana Dias




Um membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) o qual segundo a polícia, já possuiu mais de 15 passagens policiais por assaltos a banco e estava preso em Pedrinha, Estado do Maranhão, de onde já havia sido resgatado uma vez, foi resgatado novamente na madrugada de domingo, dia 05-04. Segundo consta, marginais chegaram em duas caminhonetes e um veículo Saveiro, estacionaram defronte ao presídio e efetuaram rajadas de fuzis. 
John Lennon da Silva, membro do PCC que foi preso em Ji-Paraná-RO foi resgatado juntamente com mais três bandidos de alta periculosidade. 
Munidos de fuzis AK 47, calibre 7.62 – o mesmo que era utilizado pelo terrorista Osama Bin Laden – e 556 e soldados americanos, os marginais resgataram os seus comparsas. 
Houve troca de tiros com homens do Batalhão de Choque, mas quatro detentos conseguiram escapar usando uma corda. Os detentos que escaparam foram identificados como Hilton Carlos Martins, John Lennon da Silva, John Carlos Campos Silva e Adeilton Alves Nunes.

Ao passarem pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo efetuou disparos contra os policiais de plantão. Houve outra troca de tiros e um policial foi atingido no pé. A caminhonete usada na fuga foi abandonada no Campo de Perizes.

Após despistar os policiais, o grupo roubou outro veículo, uma L-200. Os carros já foram encontrados. Eles foram deixados no povoado Santa Cruz, nas proximidades da cidade de Morros, no Maranhão. Homens do Grupo Tático Aéreo, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal estão em busca do grupo.
Fonte e fotos: comando 190





Comentários 0


Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...