domingo, 5 de abril de 2015

Bandidos invadem residência e executam Agente Penitenciário. Este é o terceiro ASP assassinado em menos de cinco meses na PB

03/04/2015 23:350 COMENTÁRIOS
ASPUm agente penitenciário aposentado foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (03), no Bairro 13 de Maio, na Capital João Pessoa.
A vítima foi identificada como, José Marcelino Mota do Nascimento e segundo informações preliminares, ao perceber uma movimentação suspeita próxima a sua residência, o Agente Penitenciário teria corrido para dentro da sua casa, entretanto, foi perseguido e executado antes que conseguisse pegar a sua arma. A vítima ainda chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital de Emergência e Traumas da Capital.
Este é o terceiro Agente Penitenciário morto em menos de cinco meses no estado da Paraíba, todos os casos aconteceram na Região Metropolitana de João Pessoa.
O primeiro foi em 05/11/2014, quando o Agente Nicássio Cordeiro, foi executado dentro da sua casa, na cidade de Bayeux. Já o segundo caso ocorreu há menos de 15 dias, em 22/03/2015, a vítima foi Ivonilton Wanderley Coriolano Júnior, 38 anos, além de Agente Penitenciário, era filho de um conhecido Delegado de Policia Civil e foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados dentro do Rio Jaguaribe na Capital.
Da redação Paraíba Geral
Foto: Reprodução
Tags:  

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...