terça-feira, 14 de maio de 2013

MAIS UM AGENTE ASSASSINADO DESTA VEZ NO MATO GROSSO
E MAIS UMA VEZ NINGUEM FAZ NADA.
LAMENTAVEL O DESCASO PELA CATEGORIA
.

Categoria esta de luto pela morte do colega O agente penitenciário Idelmam Bezerra Braga. Foi encontrado morto no final desta manhã em um milharal no loteamento próximo ao bairro Parque das Américas, antigo Venturini, em Lucas do Rio Verde. De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, o agente penitenciário foi atingido com vários disparos feitos na cabeça.


ENTERRO - Idelmam Bezerra Braga era do Maranhão e vivia com a amasia em Lucas do Rio Verde. O corpo do mesmo deve ser encaminhado ao seu Estado para ser velado e enterrado próximo dos familiares.

O Blog Agepen01mt entrou em contato com o Secretario de Justiça e Direitos Humanos Dr. Luiz Antônio Possas de Carvalho, para tratar sobre o assassinato do colega o Agente Penitenciário Idelmam Bezerra Braga na cidade de Lucas do Rio Verde.

De imediato, o Secretario afirmou que já determinou todas as providências para buscar elucidar o mais rápido possível esse lamentável fato.

FONTE http://agepen01mt.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...