domingo, 12 de maio de 2013

CENTRAL INTEGRADA DE ESCOLTA DO SISTEMA PRISIONAL iniciou AS ATIVIDADES EM RIBEIRÃO DAS NEVES!


CENTRAL INTEGRADA DE ESCOLTA DO SISTEMA PRISIONAL iniciou AS ATIVIDADES EM RIBEIRÃO DAS NEVES!






Com as demandas de escoltas das Unidades prisionais de Ribeirão das Neves,sabidamente criaram a Central em Ribeirão das Neves com o apoio e muito esforço dos Agentes que ali realizariam suas atividades laborais,um sonho que virou realidade!! Hoje a Central  está ativa 24hs,atendendo as Unidades da região: Presídio Antônio Dutra Ladeira,Penitenciária José Maria Alkimim,Centro de Apoio Médico e Pericial,Presídio Feminino José Abranches Gonçalves e Presídio Inspetor José Martinho Drumond. Como Também escoltas para cidades fora da região metropolitana de BH.
A inauguração oficial ainda não tem data prevista,todavia,a Unidade está operando a todo vapor e atendendo as demandas!!
Os Agentes da nova CIESP-RN,agradecem muito pelo apoio dado pelos Companheiros da CIESP-JF: Juiz de Fora,que saíram de lá e vieram até Ribeirão das Neves dar total apoio e auxílio,que por sinal foi de grande valia! Aos Colegas Jaderson,Praxedes e Rui o nosso muito obrigado e conte conosco!!


ATENCIOSAMENTE: AGENTES PRISIONAIS DA CIESP-RN.

FotoFoto

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...