segunda-feira, 11 de março de 2013

URGENTE!!!!! ACIDENTE: Viatura prisional capota na BR-262 e sete pessoas ficam feridas em Pará de Minas.


URGENTE!!!!! ACIDENTE: Viatura prisional capota na BR-262 e sete pessoas ficam feridas em Pará de Minas.


Sete pessoas ficaram feridas em um capotamento de um viatura do Sistema Prisional neste domingo (10), em Pará de Minas, na região Central de Minas. O acidente aconteceu durante uma transferência de 22 presos da cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha, para a cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba.
O motorista da Blazer ocupada por três detentos e por quatro agentes penitenciários, perdeu o controle da direção na BR-262, no KM 412 e acabou capotando.
Os feridos em estado grave, foram levados para um hospital da cidade. O agente, Cássio Scolforo Scofield foi transferido em estado grave com traumatismo craniano pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Conforme informações da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) um agentes penitenciários e um detento continuam em observação no Hospital de Pará de Minas. Os demais forma encaminhados para o Complexo Penitenciário da cidade.
Segundo funcionários do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, o estado de saúde do agente Cássio Scofield é gravíssimo. A vítima está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e respira com ajuda de aparelhos.

O TEMPO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo visto só tem irresponsável dirigindo né as viaturas né?! Todo dia capota uma. Bom saber que não faço escolta com esses malucos no volante NUNCA!

Anônimo disse...

Vai ver nem sabe dirigir!
Deve ser um invejoso que não tem capacidade pra dirigir uma viatura e fica ai comemorando a disgraça alheia.

Anônimo disse...

Desculpe mais não te conheço. não foi isso que aconteceu meu primo que esta em estado grave esta respirando no CTI por aparelhos, ele esta nesse estado por falta de responsabilidade de outras pessoas no volante, uma mulher fechou a viatura que deu golpe de volante para não bater nela. A irresponsavel não teve nem a capacidade de prestar socorro..
O problema e que as pessoas não tem a capacidade de entender que carro e uma arma que a direção na estadas estão cada vez pior.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...