segunda-feira, 11 de março de 2013

MAIS UM SANGUE NAS COSTA DA DILMA E DO PT


Agente penitenciário afastado do Roger é assassinado a tiros em JP

A polícia já está à procura dos acusados, mas até o momento não há nenhum suspeito identificado
Polícia | Em 11/03/13 às 11h10, atualizado em 11/03/13 às 11h19 | Por Redação, com informações de Aguinaldo Mota
Aguinaldo Mota
Edson Bezerra da Silva
Um agente penitenciário foi assassinado na manhã desta segunda-feira (11) em frente a uma loja de plásticos no bairro dos Funcionários, em João Pessoa. Ele era um dos agentes investigado pelo secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, Walber Virgulino, por isso estava afastado das suas funções no presídio do Roger.
Edson Bezerra da Silva, 32 anos, realizava um serviço extra como segurança de uma loja de plástico no bairro dos Funcionários quando foi assassinado. Ele chegou para trabalhar na manhã desta segunda-feira quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Vários tiros foram disparados pelos motoqueiros. A vítima morreu no local com um revólver na cintura e uma faca de 10 polegadas.
De acordo com tenente Martins do 5º BPM, que realizou a ocorrência, a vítima estaria voltando para suas funções de agente essa semana. A polícia já está à procura dos acusados, mas até o momento não há nenhum suspeito identificado. 

Mistério: Agente penitenciário troca tiros com homem bem vestido e acaba morto no meio da rua em JP

11/03/2013 | 11h52min

Um agente penitenciário foi assassinado no meio da rua, por volta das 11h da manhã, no bairro Funcionários II, em João Pessoa.

Edson Bezerra da Silva, de 32 anos, não estava em serviço, mas portava sua arma de agente. Segundo informações, um homem bem vestido e de mochila, de moto, o abordou e efetuou vários disparos. Edson ainda reagiu trocando tiros com o sujeito, mas não resistiu e morreu no local. O homem conseguiu fugir, talvez ferido.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...