terça-feira, 19 de março de 2013

Polícia apura execução em série de agentes penitenciários


Polícia apura execução em série de agentes penitenciários
Redação Bonde

Um agente penitenciário foi executado a tiros no final da tarde desta segunda-feira (18) na rua Francisco das Chagas Lopes, no bairro Boa Vista, em Curitiba. Homens em um veículo prata teriam passado por ele e efetuado os disparos. Este é o segundo agente assassinado na capital em menos de cinco dias. Na última quarta-feira (13) Valdecir Gonçalves da Silva, de 35 anos, foi executado na Cidade Industrial de Curitiba.

Segundo a polícia, as execuções podem ter relação com o registro de crimes dentro de presídios do estado. Os supostos casos teriam gerado uma 'lista negra', que pode conter nomes de funcionários marcados para morrer.

Vale lembrar ainda que outros dois agentes penitenciários chegaram a ser baleados na capital só no último mês. A Delegacia de Homicídios de Curitiba investiga a suposta execução em série. (com informações da rádio Banda B)

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...