quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Suspeito de furtar posto de saúde de Jaboticabal fica entalado em janela

 

Suspeito de furtar posto de saúde de Jaboticabal fica entalado em janela

Jovem de 23 anos ficou uma hora e meia se debatendo e pedindo ajuda.
Bombeiros precisaram serrar grade de ferro para resgatar suspeito.

Do G1 Ribeirão e Franca
Suposto ladrão ficou entalado em janela durante tentativa de furto em Jaboticabal (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Suposto ladrão ficou entalado em janela durante tentativa de furto em Jaboticabal (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Uma possível tentativa de furto a um posto de saúde de Jaboticabal (SP) na madrugada desta quarta-feira (27) terminou de forma inusitada: o suposto ladrão ficou preso em uma janela no momento em que tentava entrar no estabelecimento localizado no bairro Sambra. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o suspeito entrou no local para pegar um botijão de gás, mas ficou entalado na abertura que tem vista para a garagem e precisou pedir ajuda a um guarda da instituição.
Os bombeiros foram chamados pelo funcionário e serraram a grade de ferro para retirar o jovem de 23 anos. O resgate durou aproximadamente 40 minutos. Os soldados informaram que antes de ser atendido, o rapaz ficou uma hora e meia se debatendo e gritando por socorro. Ainda segundo a Corporação, o rapaz teve leves escoriações e não precisou de atendimento médico.

A Polícia Civil informou que o suspeito já tinha antecedente criminal por furto. Ele foi ouvido na delegacia da cidade e depois liberado. Nada foi levado do posto da cidade.
Os bombeiros disseram também que havia uma porta ao lado da janela e que o susposto ladrão provavelmente a arrombaria quando fosse fugir com o botijão.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...