quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

AÇÃO CONJUNTA DA SEGURANÇA PÚBLICA DESVENDA DROGA EM PRESIDIO DAS MINAS GERAIS


PM, Civil e agentes penitenciários encontram droga e armas na cadeia de Machado

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil e agentes do sistema prisional encontraram droga e celulares na cadeia pública de Machado, no Sul de Minas. A apreensão foi resultado de uma operação, nessa terça-feira (26).
A ação foi desencadeada após denúncias de que homens haviam pulado o muro da cadeia com a intenção de levar grande quantidade de drogas para os presos. A invasão teria ocorrido no final de semana, durante à noite, já que não havia a presença de policiais ou agentes na guarda externa.

Foram feitas buscas no local e encontrados na cela de número um, três celulares, cerca de 80 gramas de maconha prensada dividida em diversos pedaços, quatro carregadores de celular, uma tesoura, outras duas armas brancas, três barras de sabão usadas para esconder um dos carregadores e duas pedras de crack esfareladas em dois sacos plásticos.
Na cela dois foram localizados três carregadores, um chip de celular, duas baterias de telefone, dez tabletes de maconha e mais 13 buchas da mesma droga em um saco plástico, totalizando 414 gramas da droga. Foram apreendidos ainda R$ 75,50 em dinheiro. Na terceira cela foram encontrados um cinto de couro e uma arma branca.
Nenhum dos presos assumiu a propriedade dos materiais. Estes foram recolhidos e encaminhados à direção do presídio.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...