domingo, 24 de fevereiro de 2013


Boa Esporte Clube tem interesse no goleiro Bruno
Publicado no Jornal OTEMPO em 24/02/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
LYGIA CALIL
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: SAMUEL AGUIAR -9.12.2010
Bruno e a ex-mulher dele, Dayane Rodrigues, serão julgados no dia 4
A nove dias do julgamento do goleiro Bruno Fernandes, o Boa Esporte Clube de Varginha, no Sul de Minas, confirmou ontem o interesse pelo jogador por meio de um comunicado oficial. No próximo dia 4, ele vai a júri popular pelo sequestro e pela morte da ex-namorada, Eliza Samudio.

O clube reiterou o interesse de contratar Bruno assim que um alvará de soltura for concedido. No próximo dia 27, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) deverá analisar um novo pedido de habeas corpus impetrado pela defesa. Assinada pelo presidente do clube, Rone Moraes da Costa, a nota esclarece que a contratação só será efetivada se não houver impedimento legal para o goleiro exercer normalmente o trabalho, como ir e vir dos treinos, jogos, concentrações e viagens.

A negociação com o time partiu da defesa de Bruno. Segundo um dos advogados do goleiro, Tiago Lenoir, a proposta de trabalho foi assinada em 27 de novembro de 2012, um mês antes do vencimento do contrato do goleiro com o Flamengo.

O pedido de habeas corpus tenta uma mudança no regime de prisão do acusado, de preventiva para domiciliar. "Essa é uma prerrogativa do Código Penal. Queremos que o Bruno tenha o direito de trabalhar enquanto espera que a sentença definitiva seja dada e todos os recursos julgados", afirmou Lenoir.

Ainda de acordo com a defesa, o habeas corpus garantiria o direito de Bruno viajar com o time. "Ele poderia sair, trabalhar e participar de cultos religiosos. Fora isso, teria que ficar em casa", disse.

O Boa, que se chamava Ituiutaba até junho de 2011, disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Julgamento. Bruno e a ex-mulher dele, Dayane Rodrigues, vão a júri no próximo dia 4 de março após manobras das defesas no julgamento que ocorreu em 19 de novembro do ano passado, no qual Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e a ex-namorada dele, Fernanda Gomes de Castro, foram condenados pelos crimes.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...