terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


No Presídio de Bangu os criminosos vem promovendo um “verdadeiro extermínio” de AGENTES DA SEGURANÇA PENITENCIÁRIO.



JUSTIÇA: ASSASSINO DE AGENTE PENITENCIÁRIO É CONDENADO A 32 ANOS DE PRISÃO (...) Agora esses policiais não precisão mais de arma, pois foram mortos covardemente, sem o direito a simples defesa. (...) O usa de arma de fogo de proteção individual.

O assassino de um agente penitenciário foi condenado, na última segunda-feira, pelo juiz Alexandre Abrahão, da 1ª Vara Criminal de Bangu, a 32 anos e oito meses de prisãopelos crimes de roubo qualificado resultando em lesão corporal grave (duas vezes). Além de matar o agente Leandro do Espírito Santo, Alan Domingos de Oliveira, junto com dois comparsas, baleou outro, Alcides da Costa Viana, que sobreviveu. Antes, eles roubaram a dupla.

O crime aconteceu em setembro de 2010, em Bangu. Alan abordou Leandro e Alcides, que escoltavam o carro de um diretor de Bangu, mas pararam para consertar a lanterna do veículo. Depois de roubá-los, o trio disparou contra eles, matando Leandro e atingindo Alcides na barriga. O agente ficou três meses internado.

‘ Extermínio de Agentes da Segurança Pública’

Em sua sentença, o juiz Alexandre Abrahão explica tratar-se de um caso grave, uma vez que em Bangu os criminosos vem promovendo um “verdadeiro extermínio” de agentes da segurança: "Graves as conseqüências porque o acusado e seus comparsas investiram contra dois agentes policiais em serviço. Logo, a ação criminosa assume graves feições de desprezo contra o Estado constituído, em especial nesta região de Bangu, onde os criminosos vem promovendo verdadeiro extermínio de Agentes da Segurança Pública".

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...