sábado, 11 de agosto de 2012


Bope faz simulação contra ataque terrorista no Rio

Fernando AlmançaemPEC 300 - Últimas notícias - Cabo Almança - 40 minutos atrás
Como preparação para a Copa e Olimpíada, a Polícia Militar do Rio de Janeiro realizou neste sábado uma simulação de ataque terrorista na cidade. O alvo de um suposto grupo extremista... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

"QUERO QUE FAÇAM JUSTIÇA POR ELA" PEDE FILHA DE PATRÍCIA ACIOLI MORTA HÁ 1 ANO

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 57 minutos atrás
Passou-se um ano desde que a juíza Patrícia Acioli foi assassinada com 21 tiros na porta de sua casa, em Piratininga, Niterói. Neste sábado, uma missa foi celebrada na Catedral Metropolitana, na Avenida Chile, no Centro da cidade, em memória à magistrada. O responsável pela cerimônia foi o bispo auxiliar do Rio, Dom Edson de Castro Homem. Cerca de 50 pessoas compareceram à solenidade entre familiares e amigos. A filha mais velha de Patrícia, Ana Clara Acioli Chagas, de 13 anos, foi uma das pessoas que falaram durante a cerimônia. A menina disse que pensa em ser juíza para seguir o...mais »

GRAVE ACIDENTE COM CARRO DE CANDIDATA A VEREADORA DEIXA TRÊS MORTOS NO PIAUÍ

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 1 hora atrás
A cidade de Porto-PI está de luto, em virtude de um grave acidente de carro que aconteceu na manhã deste sábado, 11 de Agosto, a 6 Km da cidade Cabeceiras, na PI-113 que liga Cabeceiras a José de Freitas. Um pneu do Fiat conduzido pelo motorista Gutemberg Paz estourou fazendo com que o mesmo perdesse o controle e colidindo o carro com uma arvore, o que causou a morte de 03 passageiros. O veículo pertencia a candidata a vereadora Girlany Rêgo, que não estava no veículo no momento do acidente. De acordo com informações, as vítimas fatais são a senhora conhecida por Maria do Reg... mais »

Quatro pessoas são assassinadas em menos de oito horas em BH e região metropolitana

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas em Belo Horizonte e região metropolitana em um intervalo de oito horas. Os crimes aconteceram do final da noite de sexta-feira até a manhã deste sábado. Em nenhuma das ocorrências os suspeitos foram presos. No Bairro Califórnia, na Região Noroeste da capital, um jovem foi executado com 10 tiros. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que um Siena e um Gol chegaram na rua Margarida Assis Fonseca e atiraram em Jhonatan Ramos Ferreira, de 23 anos. O jovem foi atingido na cabeça e no peito por munição 9 milímetros. A polícia... mais »

Polícia Militar monta Operação Dia dos Pais contra arrastões em SP

Fernando AlmançaemPEC 300 - Últimas notícias - Cabo Almança - 1 hora atrás
Para prevenir possíveis arrastões a bares e restaurantes neste Dia dos Pais, a Polícia Militar organizou uma operação de segurança reforçada em São Paulo. Neste feriado, o grande fluxo de veículos... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

Em greve, PF provoca caos em Confins e distribui pizza em aeroporto

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 2 horas atrás
Os Polícias Federais de Minas Gerais que estão em greve desde a última terça-feira (7) decidiram, durante assembleia extraordinária realizada na noite desta sexta-feira (10), que irão intensificar a Operação Padrão no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Região Metrolitana de Belo Horizonte. No próximo domingo (12), os policiais irão distribuir fatias de pizza durante protesto no aeroporto. Durante a reunião desta noite, os policiais definiram ainda que o movimento grevista continua pelo menos até a próxima quinta-feira (16). No dia anterior, a categoria irá se encon... mais »

Novas Recomendações do CONASP

Carsius Gleyem. - 2 horas atrás
** ** * RECOMENDAÇÃO 013, DE 01 DE AGOSTO DE 2012. A PLENÁRIA DO CONSELHO NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA – CONASP/MJ * , em sua décima oitava Reunião Ordinária, realizada nos dias *01 e 02 de agosto de 2012*, no uso de suas competências legais e regimentais, conferidas pelo artigo 12 do Decreto Federal 7.413/2010 e pelo artigo 46 do Regimento Interno deste Conselho, e: *Considerando * As Diretrizes da 1ª CONSEG; do Plano Nacional de Políticas Criminais e Penitenciárias do CNPC; e do Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3); *Considerando * as discussões produzidas na audiênc... mais »

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO INTERIOR DA PARAÍBA

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 2 horas atrás
*Na noite de sexta-feira (10), um jovem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Várzea Nova, em Santa Rita. * *O jovem identificado como Maciel da Silva, 18 anos, lavador de carros, vinha andando na Rua Juraci Camargo quando dois homens em uma moto abordaram a vítima e dispararam contra ele.* *Maciel foi atingido na cabeça, nas costas e no braço.* *Quando menor a vítima tinha sido apreendida e era usuário de drogas.* * * *Fonte: Bayeux em Foco* *Blog Combate Policial* * * Siga a página do blog *Combate Policial* no Facebook * * * * Siga @CombatePolicial

FACEBOOK PODE FICAR 24 HORAS FORA DO AR NO BRASIL

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 2 horas atrás
A rede social Facebook poderá ter que suspender o acesso dos usuários em todo o país por 24 horas por descumprimento da legislação eleitoral. A decisão é do juiz da 13ª Zona Eleitoral, de Florianópolis, Luiz Felipe Siegert Schuch. No final da tarde desta sexta-feira, o Facebook apresentou a Schuch pedido de reconsideração da decisão. O juiz ainda analisa o caso, que só deve ser decidido na próxima *s*egunda-feira. Se a decisão do juiz for mantida, o Facebook deverá interromper o acesso à rede social e apresentar a informação de que o site está fora do ar por descumprir a legisl... mais »

Pedro Meyer pode ser considerado louco pela Justiça

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
O porteiro confundido com um dos maiores estupradores da história de Minas Gerais tenta reconstruir a vida depois de passar anos na cadeia. Pedro Meyer, o homem suspeito de ter estuprado mais de dez mulheres pode ser considerado louco pela Justiça após um pedido de seu advogado. MG Record Fonte: clique no título

Menina de 13 anos denuncia agressão de padrasto em Sabará

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
Uma menina de 13 anos acusa o padrasto de agressão em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após uma denúncia, o homem e a mãe da jovem foram parar na delegacia da cidade. MG Record Fonte: clique no título

Mais notícias:

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
- » ACIDENTE Após capotar, motorista e passageiro saem ... - » CRIMINALIDADE Estado lança terceira lista de criminosos ... - » VIOLÊNCIA Homem executado a tiros dentro de residência ... Fonte: clique no título

Assassinato no Bairro Novo Tempo

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
PROTÉTICO FOI MORTO A TIROS EM UM BARRACO E SEU CORPO FOI ARRASTADO ATÉ O MEIO DA RUA AKR / JVA *O corpo de Felipe Cândido Silva, de 31 anos, foi encontrado na Rua Cruzeiro do Sul, no Bairro Novo Tempo* TIMÓTEO - Na madrugada dessa sexta-feira (10) o cadáver de Felipe Cândido Silva, de 31 anos, foi encontrado na Rua Cruzeiro do Sul, no Bairro Novo Tempo. Segundo a polícia, Felipe foi morto a tiros numa residência próxima ao local, e seu corpo foi arrastado até o lugar onde foi encontrado. A Polícia Militar foi chamada ao local onde havia uma pessoa caída ao solo, vítima de disp...mais »

Colisão entre Celtas provoca capotagens na BR-458

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
*Chevrolet Celta (D), placa HDJ-5867 de João Monlevade, foi arremessado para um abismo à margem da pista* JVA / CARATINGA - Na tarde dessa sexta-feira (10), quatro pessoas se feriram em um acidente na BR-458, entre o loteamento Parques do Vale e a Lagoa Silvana. Dois carros que seguiam na mesma direção se chocaram. Um deles capotou e o outro foi arremessado para fora da pista e caiu num abismo. Servidor estadual Cleisson Alves de Souza, de 27 anos, dirigia o Chevrolet Celta, placa HDJ-5867 de João Monlevade, e relatou que seguia de Ipatinga com destino a Ipaba. Ele disse que viu ... mais »

Homem com mandado de prisão por homicídio é encontrado morto

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
DEFATO ONLINE Carlos Roberto da Luz, 29 anos, natural de Ferros, foi encontrado morto por volta das 12h30 desta sexta-feira, 10 de agosto, em Itabira. Ele estava debaixo de um arbusto, ao lado do córrego, no final do bairro Praia. O homem tinha um mandado de prisão por homicídio. A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionada por populares. A PM foi ao local e encontrou o rapaz sem vida. Ao lado dele, foram encontrados um papel de encaminhamento para o PSF de Ferros e medicamentos. O Perito Igor Temponi, da Polícia Civil, esteve no local. Não foram encontrados si... mais »

Lista de procurados inclui criminosos do interior de Minas

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
Faltando menos de dois meses para completar um ano, o programa Procura-se, que divulga fotos dos criminosos mais procurados em Minas, entrou na sua terceira fase. Lançada na manhã de ontem, pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), responsável pela iniciativa, a lista inclui 11 novos criminosos, além do traficante Roni Peixoto, 41, foragido desde julho do ano passado e procurado desde a segunda fase do projeto. O objetivo do programa é prender os foragidos a partir das denúncias anônimas, que podem ser feitas através do telefone 181. Cartazes com as fotos dos suspeitos se... mais »

PM recupera em Carmo do Paranaíba quase 6 toneladas de café roubadas em Candeias

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
Os autores do assalto já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento. Os policiais encontraram as sacas de café em um armazém na Avenida Tancredo Neves. O crime aconteceu na cidade de Candeias. Uma denúncia foi que informou que as quase 6 toneladas de café roubadas em uma fazenda daquele município estavam em Carmo do Paranaíba. Os policiais encontraram as sacas de café em um armazém na Avenida Tancredo Neves. Os autores do assalto já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam uma de...mais »

PEC102 reúne entidades de classe no Senado

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 3 horas atrás
Representantes da Associação Nacional de Praças (ANASPRA) e da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME) reuniram-se nesta tarde (08.05) com o autor da Proposta de Emenda à Constituição que prevê a unificação das polícias civil e militar, senador Blairo Maggi (PR/ MT) e com o relator da PEC 102, senador Waldemir Moka (PMDB/MS). Na ocasião, Maggi esclareceu pontos do projeto e da tramitação da PEC, que já se encontra na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para avaliação dos requisitos de legalidade, juridicidade e constitucionalidade do tema. Já o... mais »

Motociclista bate de frente em caminhão que tentava conversão na Rua Dona Luiza

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
A colisão aconteceu nessa sexta-feira (10) no cruzamento da Rua Dona Luiza com a Rua Ceará. [image: Foto: Patos Hoje] Uma equipe do SAMU foi quem fez o socorro da vítima que ficou caída ao solo. A colisão aconteceu nessa sexta-feira (10) no cruzamento da Rua Dona Luiza com a Rua Ceará. O motociclista seguia com a sua CB 500 pela Dona Luiza quando bateu de frente com o caminhão que seguia em sentido contrário. O veículo teria tentado convergir na Rua Ceará. O motociclista acabou ferido e teve que ser levado para o Hospital Regional. [image: Foto: Patos Hoje] Uma equipe do SAMU fo... mais »

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia vou prestar concurso pra agente penitenciario e gostaria de tirar algumas duvidas, e queria muito alguem com experiencia na area, tenho muitas duvidas sobre a redação.. voce sabe me dizer algumas temas que possa ser pedido na hora do exame? se puder me responder no email ficarei grata.
carla_neoinfor@yahoo.com.br
bjos
carla

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...