quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Agente penitenciário é queimado por detento no presídio

Administrador 01emPolícia Penal de Alagoas - 40 minutos atrás
[image: Agente penitenciário é queimado por detento no presídio de Água Boa] O agente penitenciário do Presídio Major Zuzi, em Água Boa, Noé Alves, de 38 anos, sofreu queimaduras ao ser atingido por uma vasilha de água quente arremessada pelo presidiário Ednei Oliveira Lima. A ocorrência aconteceu na quarta-feira, mas somente hoje veio a público. Segundo informações da administração do presídio, Noé foi servir o café da manhã na cela onde o detento estava recolhido e acabou surpreendido pelo utensílio com água fervendo. O rosto e partes do corpo do agente foram atingidos. Noé Alves... mais »

Agente penitenciário é assassinado com dois tiros e polícia acredita em acerto de contas

Administrador 01emPolícia Penal de Alagoas - 42 minutos atrás
O agente penitenciário Jefferson Tadeu dos Santos Andrade, de 50 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça no início da tarde desta quarta-feira na frente de casa na rua Guaratuba, no bairro Ahú, em Curitiba. Segundo o levantamento inicial da Delegacia de Homicídios (DH), embora o carro da vítima tenha sido levado, a hipótese de um assalto está descartada e é praticamente certo que o crime tenha sido um acerto de contas. O investigador Henrique, da DH, deu detalhes sobre o que foi apurado no local em que Andrade foi executado. “Um homem de estatura baixa chegou em um Sandero ve... mais »

Sem título

CHAS1000emAgente Penitenciário MG - 46 minutos atrás
Um agente do Estado, um servidor público, responsável pela segurança de presídio, foi preso facilitando a entrada de drogas no presídio. O delegado Tiago Veiga Ludwig. Abaixo, o agente penitenciário com os demais envolvidos. Fotos: Jornal de Lavras A Equipe de Narcótico da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o delegado Tiago Veiga Ludwig, passaram a monitorar o telefone celular de um agente penitenciário do presídio de Nepomuceno, depois que receberam diversas denúncias de que o agente estava facilitando a entrada de drogas no presídio. Na manhã dest... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...