segunda-feira, 23 de abril de 2012


UBERLÂNDIA: Agentes ficam feridos e colchões são queimados durante tumulto em centro socioeducativo.


Três agentes do Centro Socioeducativo de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foram agredidos durante um tumulto na unidade, no último sábado (21). Os adolescentes exigiam mudanças de alojamento e atearam fogo em alguns colchões.
Segundo informações da Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas, por volta de 19h, cerca de 30 adolescentes acautelados no centro iniciaram uma confusão, que foi contida pelos próprios agentes socioeducativos por volta de meia-noite.
Um dos internos teria agredido com um soco no rosto um agente, o que motivou o tumulto. Ainda conforme a subsecretaria, três agentes ficaram feridos e foram encaminhados para unidades de pronto atendimento, onde foram medicados e passam bem.
A Polícia Militar foi acionada para registrar boletim de ocorrência, mas não precisou intervir para conter o tumulto. O Centro Socioeducativo de Uberlândia retomou sua rotina e as atividades seguem normalmente.
FONTE: O TEMPO.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...