segunda-feira, 23 de abril de 2012


Detento é encontrado morto pendurado por fios de lã em cela de presídio em Governador Valadares
23/04/2012 16h39
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
ANA CLARA OTONI
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Um detento de 33 anos que desde 2009 estava preso na penitenciária Francisco Floriano de Paula, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, foi encontrado morto dentro da cela nesta segunda-feira (23). O detento cumpria pena por homicídio em regime fechado e cela individual.
Segundo nota divulgada pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), por meio da Secretaria de Defesa Social, os agentes penitenciários perceberam, durante um vistoria nesta manhã, que ele estava pendurado por fios de lã à tubulação hidráulica externa que passa próximo da ventana da cela. Não foi possível constatar se trata-se de homicídio ou suicídio, o corpo do detento foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, após o trabalho da perícia.
A Polícia Civil vai apurar o caso, que foi registrado pela Polícia Militar. O detento cumpria pena por homicídio em regime fechado e em cela individual. A família foi comunicada do ocorrido por profissionais do presídio.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...