quarta-feira, 28 de março de 2012


UBERLÂNDIA
Adolescente tenta enforcar colega de alojamento dentro de centro socioeducativo
27/03/2012 16h02
Avalie esta notícia » 
MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
O Centro Socioeducativo de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, vai abrir sindicância para apurar uma tentativa de homicídio que ocorreu dentro de um dos alojamentos, por volta das 21h dessa segunda-feira (26).
De acordo com a Secretaria de Estado de Defes Social (Seds), um adolescente de 15 anos, em cumprimento de medida socioeducativa, foi agredido por outro adolescente, de 17 anos, com quem dividia o alojamento. Conforme a Polícia Civil, após um possível desentendimento, o interno tentou enforcár o jovem com uma toalha.

Conforme a Seds, a equipe da unidade socioeducativa realizou prontamente os primeiros socorros e encaminhou o adolescente agredido à Unidade de Atendimento Integrado Anice Dib Jatene (UAI), localizada no bairro Tibery, onde permanece internado.

O adolescente responsável pela agressão foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia e Centro Socioeducativo instaurou um procedimento para a apurar a agressão.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...