segunda-feira, 26 de março de 2012



Militar preso em MG pode estar envolvido em 21 mortes, diz delegado

Militar vai ficar detido em batalhão da PM.
Polícia Civil cumpriu mandado de prisão neste domingo (25) em Montes Claros.



Um cabo da Polícia Militar (PM) foi preso neste domingo (25) em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, por suspeita de envolvimento em assassinatos, de acordo com a Polícia Civil. Segundo o delegado Rodrigo Bossi, há provas da participação do PM na morte de dois homens, mas há indícios de envolvimento em 21 casos.

O cabo é lotado na Companhia de Meio Ambiente e Trânsito do 13º Batalhão. Ele foi preso no cumprimento de um mandado de prisão e foi levado para o prédio da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) de Montes Claros, onde prestou depoimento.

O delegado responsável pela investigação explicou que o suspeito agia sempre da mesma forma. Após se aproximar das vítimas, chegava a estabelecer laços de amizade e fazia pequenos negócios. Os crimes, segundo a polícia, podem ter sido motivados por cobiça.

O advogado do militar negou as acusações. O Comando da Polícia Militar informou que medidas administrativas só vão ser tomadas após a conclusão do caso, mas a prisão será cumprida dentro de um batalhão da corporação. CONTINUE LENDO.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...