terça-feira, 27 de março de 2012


SINDAP/AC divulga foto de ex-presidiário que atirou em agente penitenciário

O diretor-presidente do Iapen, Dirceu Augusto, foi criticado pelo presidente do Sindicato dos Agentes penitenciários do Acre por não ter ido ao hospital prestar solidariedade à vítima.Da Redação da Agência ContilNet
 
O ex-presidiário que atirou no início da noite deste domingo no agente penitenciário Jairo Filho, 34 anos, foi reconhecido pela vítima. Trata-se de Amarildo Pereira do Nascimento, que já responde processo por tentativa de homicídio.

Jairo, que foi atingido por um tiro de revólver calibre 38 no braço esquerdo, está fora de perigo, mas continua internado no Hospital de Urgência eEmergência de Rio Branco, onde está sendo protegido por três colegas de profissão. 



O presidente do AGEPEN, Adriano Marques, foi ao hospital dar apoio ao agente baleado no início da noite deste domingo 

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciário do Acre (AGEPEN), Adriano Marques, disse que até as 22 horas deste domingo o diretor-presidente do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre (IAPEN), Dirceu Augusto, não havia aparecido no hospital para prestar solidariedade ao servidor da instituição.

“Ele foi a primeira pessoa para quem telefonei avisando o que havia ocorrido com um dos agentes penitenciário do Iapen. A vítima não recebeu apoio nem do seu diretor-presidente, nem de outra autoridade representante da Segurança Pública do Acre”, disse Adriano.


Amarildo disparou três tiros contra agente penitenciário, mas só acertou um/Foto: Cedida 






Depressão

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...