segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ENQUANTO NESTE PAÍS, NÃO MORRER DEPUTADO, GOVERNADOR,E PRESIDENTE E CONTINUAR MATANDO PUTA, POBRE ,E PRETO,NADA MUDA ; NA LEI MÃE DE VAGABUNDO


FILHO DE LUIZ SVEITER, PRESIDENTE DO TRE-RJ É FEITO REFÉM DURANTE ASSALTO

“O serviço reservado do 12ºBPM (Niterói) está investigando desde sexta-feira o assalto e o sequestro do escritor Rafael Zveiter, de 32 anos, e o empresário Rogério Rangel, de 50 anos, na madrugada da última sexta-feira, segundo o comandante do Batalhão, Wolney Dias.
O empresário e o escritor foram obrigados a levar três assaltantes para uma favela de Pendotiba depois de terem os seus pertences roubados no prédio, onde moram em Icaraí.
Rangel foi abordado em um sinal de trânsito na praia de Icaraí, quando voltava para casa, por volta de uma hora da manhã, os criminosos entraram no carro e acessaram o prédio junto com o empresário. Dois assaltantes subiram no apartamento de Rogério e um ficou ameaçando o porteiro. Por volta das 3 horas, o filho do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Luiz Zveiter chegou ao prédio.
A chegada de mais um morador assustou o assaltante que estava fazendo o porteiro de refém, fazendo com que o grupo decidisse sair do prédio. Neste momento os três criminosos obrigaram Rafael e Rogério a levarem eles, no carro do empresário, até uma favela de Pendotiba.
Os assaltantes levaram celulares, dinheiro, jóias, eletrônicos e eletrodomésticos.  Os moradores do bairro relataram vários casos de pequenos furtos e abordagem de veículos por assaltantes no trânsito.”
O caso se tornou público depois que Rafael divulgou o fato em uma rede social por volta das 5 horas da manhã de sexta-feira. Ele recebeu a solidariedade de amigos e parentes.
“Entro na portaria do apê de meu pai, sou rendido e ainda me colocam em uma salinha com o zelador. Disseram que iam matar o zelador. Aí eu disse que poderia ajudar os assaltantes a saírem do prédio. Então eu fui (não sei como, foi Deus) até a garagem com eles e eles me obrigaram a entrar no carro. Um dos assaltantes ficou apontando o revólver para a minha cabeça. Fui largado em uma favela. Passou. Só que hoje acho que não durmo. Pelo menos estou com vida”, postou Rafael no Facebook.




Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...