segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


26/12/2011 09h47 - Atualizado em 26/12/2011 10h11

Polícia apreende serras e impede fuga de 28 presos em Barreiras (BA)

Detentos se organizaram para fugir no domingo (25) de Natal.
Em Almadina, oito presos escaparam por um buraco na cela.

Do G1 BA, com informações da TV Oeste
Comente agora
Polícia apreende serras e impede fuga de 28 presos em Barreiras (BA) (Foto: Imagem/TV Oeste)Delegado mostra material apreendido com presos dentro de complexo policial (Foto: Imagem/TV Oeste)
A Polícia Civil de Barreiras, região oeste do estado, conseguiu impedir a fuga de 28 presos que serravam as grades da cela para escapar do complexo policial da cidade. Duas serras e uma broca foram encontradas por agentes durante revista realizada no final da tarde de domingo (25). Durante a manhã do mesmo dia, outra cela teve as grades danificadas pelos detentos.
A polícia não soube informar como o material foi parar dentro do complexo. Na unidade de custódia, estão presos 28 homens, todos na mesma cela.
Almadina
Três presos fugiram da delegacia de Almadina, a 450 quilômetros de Salvador, na noite de sábado (24). Os fugitivos saíram pelo mesmo buraco utilizado por outros cinco presos, que deixaram a delegacia durante a madrugada.
De acordo com a delegacia, o carcereiro não estava presente no momento da fuga. Durante o período de plantão, não há oficiais durante a madrugada no local.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...