quinta-feira, 1 de setembro de 2011

VOCÊ NÃO VIU TUDO AINDA . É O FIM DO MUNDO .MAMÃE O PAPAI TEM É UM PERERECO

Após dar a luz a terceiro filho, 'homem grávido' aparece musculoso

Rio - Como qualquer mãe que tenta perder os quilos que ganha durante a gravidez, o "homem grávido" fez questão de entrar em forma após a gestação. Thomas Beatie, o primeiro homem - ou a mãe do sexo masculino - do mundo a engrávidar, mostrou que é capaz de entrar em forma. Apenas 12 meses após dar à luz  a seu terceiro filho ele apareceu musculo em uma foto ao lado do filho.

'Homem grávido' mostra como ficou 12 meses após dar a luz | Foto: 

Thomas e sua esposa são pais de três crianças, Susan, Austin e Jansen | Foto: Reprodução vídeo
Para ter os filhos, casal comprou o esperma de um doador anônimo e Thomas passou por um inseminação artificial. Quando ele engravidou pela primeira vez, fotos suas com o barrigão e de barba tomaram as manchetes em todo o mundo.


Veja o parto de um dos filhos do "homem grávido" (em inglês)



MAMÃE   O PAPAI  TEM É UM PERERECO  ????

       FONTE  GOOGLE .

Romanos 1:27
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Romanos 1:26,27




Quando era mulher, o seu nome era Tracy Lagondino. Posteriormente submeteu-se a uma cirurgia estética para retirar os seios. Hoje, Thomas tem 34 anos e em termos legais é um homem. A questão é que ele decidiu manter os seus órgãos sexuais femininos.
Thomas Beatie quando era ainda mulher e se chamava Tracy Lagondino
Thomas Beatie quando era ainda mulher e se chamava Tracy Lagondino

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...