domingo, 4 de setembro de 2011

Ex-presidiário e mais 4 atiram contra policiais da Rotam

Lucas de Morais Campelo, de 21 anos, solto há 30 dias após pena por tentativa de homicídio e assalto, foi o único preso

Policiais militares do Batalhão da Rotam foram alvo de disparos feitos por cinco indivíduos, na tarde deste domingo (4), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações do sargento Paulo Roberto, a polícia fazia ronda na Avenida Tereza Cristina, em Belo Horizonte, quando resolveram abordar um carro Fiat com cinco homens. Ao perceberem a aproximação dos policiais, o grupo fugiu, sendo perseguido pela guarnição.

Na altura da Praça da Cemig, os rapazes abandonaram o veículo e foram em direção à linha férrea. De longe, dispararam vários tiros contra os militares. Ninguém ficou ferido.

Lucas de Morais Campelo, de 21 anos, foi o único capturado. Segundo a polícia, há apenas 30 dias ele havia sido solto, após cumprir pena na Nélson Hungria por tentativa de homicídio e assalto a banco. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições, além de dois aparelhos celulares.

O suspeito alegou que estava se preparando para fazer um acerto de contas na região. O rapaz e os materiais recolhidos foram encaminhado à 3ª Seccional do Barreiro.

Exposição de aparato militar 'antecipa' Dia da Pátria em BH

Forças Armadas, Corpo de Bombeiros e polícias Militar e Civil participaram do evento

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...