quinta-feira, 9 de abril de 2015

Agentes Penitenciário do Presídio Inspetor José Martinho Drumond realizam curso no Centro de Treinamento Tático – CTT em São Paulo.



Parabéns Guerreiros!

Estamos certos que o Sistema Prisional de Minas Gerais terá em sua corporação profissionais capacitados, após essa experiência profissional, todos estarão preparados para enfrentar os desafios de nossa profissão. Um curso dessa envergadura agrega muitos conhecimentos. Entendemos ser necessário a busca por qualificação profissional. 

Contudo, o MOVIMENTO AGENTE FORTE está lutando para que em um futuro bem próximo não seja preciso os servidores se deslocarem em busca de qualificação profissional.

O Estado tem recursos suficientes para qualificar os Servidores do Sistema Prisional, vamos cobrar melhorias, para isso reuniremos com a Diretoria da EFES o mais breve possível para discutir sobre o assunto.


Agente Félix – MOVIMENTO AGENTE
Dando voz ao sistema prisional!

2 comentários:

Anônimo disse...

VOCES NÃO TEM NADA A APRENDER AQUI EM SP, AQUI OS ASPS PUXAM CARRINHOS DE ALIMENTAÇAO PARA OS PRESOS E RETIRAM TODO O LIXO DA UNIDADE UMA COMEDIA... PARABENS ASPS DE MG VOCES SAO MUITO OPERACIONAIS. E OUTRA AQUI NAO TRABALHAMOS ARMADOS.

Anônimo disse...

VOCES TEM QUE ENSINAR COMO TRABALHAR PARA OS ASPS EM SP.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...