sábado, 23 de março de 2013


Policiais e agentes penitenciários frustram tentativa de fuga em Foz.

Ronaldo NeriemDENILSON MARTINS - Há 22 minutos
Segundo a direção da unidade, um preso escalou o solário e pulou o muro. Esta é a segunda tentativa de fuga registrada em menos de três meses. *Fabiula Wurmeister*Do G1 PR, em Foz do Iguaçu Policiais militares e agentes penitenciários da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu 2 (PEF2) recapturaram um preso que tentou fugir da unidade na manhã desta quarta-feira (20). Segundo o diretor, Rodrigo Pereira, o detento escalou as paredes do solário e escapou pulando o muro de quase 5 metros vizinho a uma lavoura que cerca o estabelecimento penal. “Felizmente os agentes e os policiais milita... mais »

Policiais civis acumulariam função de agentes penitenciários, diz sindicato.

Ronaldo NeriemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 29 minutos
por Natália Falcón [image: Policiais civis acumulariam função de agentes penitenciários, diz sindicato] Foto: Carol Barreto/ Tudo FM *Estruturação, capacitação e valorização. Esta é a santa trindade que precisa ser trabalhada para restabelecer a qualidade do serviço prestado pela Polícia Civil, segundo afirmaram Marcos Maurício e Bernardino Gayoso, respectivamente, presidente e secretário-geral do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) em entrevista à Rede Tudo FM 102,5. A principal queixa é o acúmulo de funções pelos oficiais, que diante da superlotaç... mais »

Policiais civis acumulariam função de agentes penitenciários, diz sindicato.

Ronaldo NeriemDENILSON MARTINS - Há 31 minutos
por Natália Falcón [image: Policiais civis acumulariam função de agentes penitenciários, diz sindicato]Foto: Carol Barreto/ Tudo FM *Estruturação, capacitação e valorização. Esta é a santa trindade que precisa ser trabalhada para restabelecer a qualidade do serviço prestado pela Polícia Civil, segundo afirmaram Marcos Maurício e Bernardino Gayoso, respectivamente, presidente e secretário-geral do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) em entrevista à Rede Tudo FM 102,5. A principal queixa é o acúmulo de funções pelos oficiais, que diante da superlotação carcerár... mais »

DPs de São Paulo voltam a registrar flagrantes durante o dia

José SanchesemBLOG DO AGENTE POLICIAL CIVIL/SP - Há 38 minutos
Mudanças são motivadas pela insatisfação com o baixo índice de esclarecimentos dos crimes William Cardoso - O Estado de S.Paulo O delegado que atender a uma ocorrência durante o dia no distrito policial será o mesmo que tocará em frente a investigação. Essa é uma das principais mudanças do plano divulgado nesta sexta-feira pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para Polícia Civil na capital. As alterações são motivadas pela insatisfação com o baixo índice de esclarecimentos dos crimes e entram em vigor em 3 de abril. O novo plano pretende também consertar o ... mais »

Quem defende o Lobo, sacrifica a ovelha. Temos que limpar Itamarati...aí não é remanso de bandido.

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 41 minutos
[image: Polícia Militar prende dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Itamarati de Minas POLIcia Militar em Cataguases cumpriu na manhã desta sexta-feira, 22, em Itamarati de Minas, mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça contra dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. A operação contou com a participação de vinte policiais militares sob o comando do Tenente Anselmo e do Major Antônio Carlos Freitas, além do comandante do Destacamento Policial de Itamarati de Minas, Sargento Welington Mendonça, que apesar de estar de férias, participou ... mais »

NÃO ENFRAQUEÇAMOS NOSSAS INSTITUIÇÕES: O PREÇO PODE SER ALTO

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 41 minutos
*CLÁUDIO CASSIMIRO DIAS* Vivemos num cotidiano de desrespeito as leis a todo momento. As pessoas se esquecem que em um Estado Democrático de Direito, temos direitos e obrigações. O famoso “jeitinho brasileiro” se torna uma constante e parece ser normal barganhar e barganhar a todo tempo. Há pessoas que estão tão acostumadas a burlar as leis, que de erradas ainda tentam buscar denegrir a imagem de um policial que cumpre seus deveres e que tenta fazer valer as prescrições legais. Estacionar em local proibido e com documentação irregular é no mínimo um motivo para se “colocar o... mais »

Notícias do Brasil

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 41 minutos
23 de Março 09:41 - Atropelador é acusado de tentativa de homicídio 22 de Março 21:53 - Defesa de sócios da Kiss cita 'covardia institucional' 20:50 - Prefeito vê 'manipulação política' em inquérito da Kiss 20:50 - Acusados em tragédia da Kiss teriam cometido 5 crimes 20:41 - Governo do Rio pode enfrentar ação judicial por violência na desocupação do Museu do Índio 20:20 - Laudo aponta que Ades sabor Maçã tinha água e soda cáustica 20:20 - Acusados por tragédia no RS poderão ir a júri popular 20:13 - A pedido da Defesa Civil, governo federal envia 500 cestas de alimentos para... mais »

Notícias de MG

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 41 minutos
23 de Março 09:21 - Homem é esfaqueado durante assalto no Centro de Belo Horizonte 09:00 - Quatro pessoas são mortas durante a madrugada em Contagem e BH 08:54 - Dupla é presa após roubar carro no bairro Casa Branca 08:01 - Castração mais rápida e menos invasiva para cães e gatos 07:53 - Suposto traficante mata suspeito de assalto em drive-in a tijoladas 07:23 - Arma de eletrochoque mais perto das mãos do cidadão comum 22 de Março 22:04 - Treze bairros de BH ficam sem água neste sábado; saiba quais são 21:48 - Homem persegue bandidos e recupera carro roubado ... mais »

Arma de eletrochoque mais perto das mãos do cidadão comum

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 41 minutos
*Renato Fonseca - Hoje em Dia - Frederico Haikal/Hoje em Dia* Militar faz demonstração da pistola de choque: corporação é contra o uso para “defesa pessoal" A possibilidade do uso de pistola de eletrochoque (taser) pelo cidadão comum acirra a polêmica em torno da violência urbana. Aprovado pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, um projeto de lei altera o Estatuto do Desarmamento e autoriza o porte da arma para defesa pessoal. A proposta, de autoria do deputado federal Luiz Argôlo (PP-BA), permite o uso por maiores de 18 anos ... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...