quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Estuprador de criança é transferido de prisão para escapar de ira de detentos

Suspeito confessou abuso e assassinato de menina de dez anos em Teófilo Otoni
Márcia Costanti, do R7 MG | 28/02/2013 às 00h30
Record Minas
suspeito
Corpo da criança foi encontrado em uma cova rasa, no meio de um matagal
Publicidade
A Justiça aceitou o pedido do delegado Alberto Cardoso de Oliveira de transferir o suspeito de estuprar e matar Taylane Batista Dias, de dez anos, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Milton Rodrigues dos Santos, de 28 anos, está atualmente detido no presídio da cidade, mas será em breve transferido para outra unidade prisional do Estado.
Segundo o delegado, a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) é quem será encarregada de definir para qual penitenciária ele será levado. Oliveira enviou um ofício para o presídio municipal, informando sobre a determinação. Segundo ele, se permanecesse no local, o suspeito sofreria "retaliações gravíssimas" devido à comoção social causada pelo crime.
Taylane foi perseguida pelo detento em uma estrada na zona rural da cidade por cerca de 150 m. Como ela se recusou a praticar sexo com ele, o suspeito a arrastou para um matagal, onde cometeu o estupro e, em seguida, a esganou. Mais tarde, ele retornou e enterrou a menina em uma cova rasa próxima a um córrego.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...