sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Motorista do "Quem-Quem" é encontrado morto no bairro Califórnia
15/09/2011 17h02
A
A
0
Foi encontrado morto nesta quinta-feira (15) um homem de 27 anos que foi identificado como o motorista de Bruno Rodrigues de Souza, 24,  conhecido como Quem-quem. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado na Vila “Zunzun”, no bairro Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte e tinha várias marcas de tiros.
A suspeita é de envolvimento com o tráfico de drogas. Não há suspeitos do crime. Ninguém foi preso.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Quem-Quem - Bruno é o bandido mais procurado pela polícia mineira e foi indiciado pela morte do agente penitenciário Ronaldo Miranda de Paula, 43, executado com 11 tiros após uma troca de tiros no bairro Guarani, na região Norte de Belo Horizonte, no dia 26 de agosto.
Ele está foragido da penitenciária de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, onde é acusado de planejar a morte de um juiz. Quem-quem é tido como um dos braços mineiros de uma facção criminosa de São Paulo. Suspeita-se que ele esteja escondido em São Paulo ou no Rio de Janeiro.
Quem-Quem é um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas em Teófilo Otoni e no bairro Califórnia, em BH.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...