quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bandido procurado é preso na RMBH

Com Warlei Moreira da Silva, que foi detido no Bairro Jardim Laguna, a polícia apreendeu duas pistolas


Procurado pela polícia por cometer diversos crimes na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), Warlei Moreira da Silva, o “Cri”, de 21 anos, foi preso, no início da tarde desta quarta-feira (7), dentro do carro que dirigia no Bairro Jardim Laguna, em Contagem. Com ele, foram apreendidas duas pistolas.

Segundo a Polícia Militar, quando menor, o jovem já havia sido preso várias vezes por crimes como falsificação de documentos, roubos, tráfico, estupro e dois homicídios, inclusive de um policial. No entanto, sempre era liberado por não ter idade mínima para ficar preso. A polícia informou que Cri tinha mandado de prisão em aberto por tráfico e assalto.

Durante patrulhamento no Bairro Jardim Laguna, militares reconheceram o veículo do jovem. Ao abordá-lo, foram encontradas duas armas de fogo – uma 9 milímetros e uma 380. O rapaz não teve como reagir e se entregou. Ainda de acordo com a polícia, o carro apreendido durante a operação pertence à irmã de Cri, que também participaria dos crimes. No entanto, ela não foi encontrada.

O rapaz foi encaminhado para o 18° Batalhão da Polícia Militar (BPM). Em seguida, foi levado para a 2ª Delegacia de Plantão para encerrar a ocorrência. Segundo militares, Cri foi detido e ficará à disposição da polícia.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...