segunda-feira, 31 de março de 2014

Agente penitenciário estupra irmã por três dias e é preso em Betim,Já o agente penitenciário negou tudo, alegando que a jovem é desobediente e teria inventado toda a história por ele ser contra o namoro dela com um vizinho. Os dois foram passaram por exame de corpo delito e o inquérito foi instaurado. Outras testemunhas ainda serão ouvidas. Provisoriamente, a adolescente.

17 ANOS

Agente penitenciário estupra irmã por três dias e é preso em Betim

Denúncia de que garota teria sido abusada desde segunda-feira foi feita na quinta-feira (27); ainda assim, delegada liberou suspeito por não haver flagrante

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 28/03/14 - 10h28
Um agente penitenciário é suspeito de ter estuprado a própria irmã por três dias seguidos no bairro Alto das Flores, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa semana. O homem teria aproveitado os dias de folga de seu trabalho em São Joaquim de Bicas, na região Central de Minas, para forçar a adolescente a fazer o ato. Segundo familiares, G.S.C, de 41 anos, cria a garota  J.S.A., de 17, desde os dois anos de idade, após a morte da mãe deles.

Familiares da jovem acionaram a Polícia Militar (PM) e contaram que na última segunda-feira (24) a mulher do agente saiu para trabalhar às 5h e o filho dela às 8h30, sendo que a adolescente continuou dormindo em seu quarto. O suspeito teria a acordado e mandado ela tomar café e tomar banho. Quando ela saiu do banheiro enrolada em uma toalha, o homem teria a agarrado, deixando-a nua. Ele teria levado a jovem para a sala e a obrigado fazer sexo oral nele, que usava camisinha. Assim que finalizou, teria falado para ela não contar nada para ninguém.
A adolescente teria ficado o resto do dia em casa e à noite foi para a escola e teria contado o que aconteceu para uma conhecida, mas pediu segredo, temendo o comportamento violento do padrasto.
Na terça-feira (25), a situação se repetiu: depois que todos da casa saíram para trabalhar, o suspeito entrou no quarto da vítima e a acordou, mandando que tirasse a roupa. Ela teria se negado e ele mesmo teria arrancado a roupa da jovem e novamente a teria obrigado a fazer sexo oral nele. Depois teria acontecido a penetração com preservativo. O homem ainda teria falado para ela ir a um posto de saúde para pegar anticoncepcionais.
Na quarta-feira (26), quando ele foi acordá-la, já apareceu diante dela nu. A adolescente teria se levantado e corrido para o banheiro e depois teria ido para a cozinha, fingindo estar tomando café para ganhar tempo, acreditando que ele desistiria. Porém, ele foi até a cozinha e teria dito de forma ríspida e nervoso “você vai demorar?”. Em seguida, pegou-a pelo braço e a levou para o quarto dela, tirou suas roupas e mandou que ela fizesse sexo oral nele. Depois, houve penetração vaginal.
A jovem teria chorado todas as vezes e pedido que ele não fizesse sexo com ela, mas ele nada teria respondido. A uma colega na escola, ela teria contado que queria se matar ou fugir de casa. A adolescente teria dito também que não gostaria de estragar a família, mas que não aguentava mais os abusos.
A amiga da vítima contou o caso para uma tia da adolescente e juntas convenceram a jovem a contar o que acontecia para a mãe. O suspeito foi preso em flagrante e não resistiu, de acordo com a PM.
Liberado
Conforme as informações da assessoria da Polícia Civil, a delegada Ariadne Elloise Coelho, da Delegacia de Mulheres de Betim, informou que o agente penitenciário foi ouvido e liberado. Apesar do crime ter sido praticado na segunda, terça e quarta-feira, a policial teria entendido que, como ele só foi denunciado na quinta-feira, o período de flagrante já havia expirado. 
Em depoimento, a adolescente confirmou a versão disponibilizada pela polícia, de que teria sido abusada na segunda com camisinha, e sem o preservativo nos outros dois dias. A menor ainda chegou a afirmar que esta foi a primeira vez que o irmão a estuprou. 
Já o agente penitenciário negou tudo, alegando que a jovem é desobediente e teria inventado toda a história por ele ser contra o namoro dela com um vizinho. Os dois foram passaram por exame de corpo delito e o inquérito foi instaurado. Outras testemunhas ainda serão ouvidas. Provisoriamente, a adolescente.
Atualizada às 15h53

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...