segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

AUTOEXTERMÍNIO DE SOLDADO NO ESPÍRITO SANTO

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 57 minutos
*Nossas condolências à família do Soldado Cristiano Passos Barbosa, formou em 2008 e esses ano aspirava a promoção a Cabo. Sempre muito tranquilo, caladão. Deixa mulher e filha. Estava trabalhando aqui no 1° BPM, no DPM do bairro da Penha. Morava em Alto Laje, Cariacica - Espírito Santo.* *Comento: Amigos, não existe bem maior do que nossa vida. Quem de nós nunca pensou no pior em momentos difíceis? Dialogar, buscar amigos, família, profissionais não é fraqueza, é virtude. Reconhecermos quando não estamos bem é o primeiro passo para alcançarmos a saúde psicológica. Nenhum problema,... mais »

Com ação do Choque policiais afastados que protestavam, desocupam via

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há uma hora
*Ação do Batalhão de Choque da PM retirou acampamento da Av. Desembargador Moreira* *Os policiais militares sub judice acampados há 23 dias em frente à Assembleia Legislativa do Ceará foram retirados no fim da tarde de ontem pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. A operação ocorreu de forma pacífica. A ação ocorreu por volta das 17h30, quando o Batalhão de Choque ordenou a retirada do acampamento da Av. Desembargador Moreira. Como a ordem não foi acatada, os PMs retiraram faixas, cadeiras, mesas, barracas e uma tenda. Os objetos recolhidos foram levados por fiscais da Prefeit... mais »

Uberlândia: 19° homicídio de jovem executado tiros e pauladas

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há uma hora
*Um jovem de apenas 21 anos foi executado a pauladas e tiros, na rua Mississipi, bairro Mansour, zona oeste de Uberlândia. O crime aconteceu neste domingo, dia 2 de Fevereiro de 2014. * *De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Maycon Rodrigues de Andrade estava caminhando pela rua, quando foi abordada por suspeitos que chegaram e não satisfeitos, golpearam a vítima com pauladas e depois efetuaram diversos disparos de arma de fogo. * *Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde acabou ... mais »

Vídeos e escutas mostram sequestro em São Paulo

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há uma hora
*Clique e assista no G1* *Comento: Parabéns aos policiais de São Paulo pelo excelente trabalho e elucidação do crime.*

Domingo com estatística de guerra na Capital do Brasil

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há uma hora
*O domingo (02) foi extremamente violento DF, com registros de homicídios* * e tentativas em Samambaia, São Sebastião, Ceilândia, Planaltina, Estrutural,* * Santa Maria, Asa Sul, Recanto das Emas e Arniqueiras, confira: * *Um flanelinha conhecido por Átila Talmo de Sousa, de 36 anos foi esfaqueado * *as 14:05 e morreu na quadra 308 da Asa Sul.* *No Recanto das Emas um homem morreu horas depois de ter sido socorrido* * ao Hrsam, ele foi alvejado por disparo de arma de fogo na quadra 415.* *Em Santa Maria foi registrado as 17:55 um duplo homicídio, dois homens* * morreram na hora balea... mais »

PROMOÇÃO - PEÇA JÁ A SUA! AO ENTRAR EM CONTATO, INFORME QUE VIU O ANUNCIO NO BLOG AGEPEN01MT E TERÁ FRETES GRATIS

SÓ TEMOS NO ESTOQUE 25 UNIDADES (COURO) - R$ 85 REAIS - ENREGAMOS PARA QUALQUER CIDADE DE MATO GROSSO - (065) 9618-1754 - Evanildo *Entre em contato e entregamos o mais rápido possível!*

Mais um dinossauro se foi...

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 11 horas

Será que as escalas vão deflagrar Operação Tartaruga na polícia mineira?

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 11 horas
[image: Foto de Walter Costa.] *facebook.com/major.walter.costa*

POLÊMICA ENTREVISTA DO HENRIQUE CORLEONE NA TV ALTEROSA GERA OPINIÕES

ALEXANDRE GUERREIROemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 12 horas
*Debate de ideia, contestação, impugnação de argumentos, ou fala diferente!* [image: Henrique Corleone] *O Henrique Corleone é sempre ousado nas entrevistas, tal fato repercutiu nas redes sociais, por causa duma entrevista na (TV ALTEROSA), Corleone rompeu as regras normativas da gramática, ou seja, expressou-se numa perspectiva clara e concisa do dia-a-dia da fala do ambiente prisional. No entanto, não quero basear à postura da fala dele de maneira preconceituosa, mas aplaudir a coragem de um líder defronte as câmaras.* *Corleone empregou uma linguagem de um determinado grupo social,... mais »

Entrevista com pré - candidata à presidência da república Denise Abreu do PEN

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 12 horas
*Clique e confira a entrevista da pré - candidata Denise Abreu do PEN*

Como indenficar uma falácia

Promotor de JustiçaemPromotor de Justiça - Há 12 horas
  O filósofo, matemático e cientista americano Charles Sanders Peirce fala que as lógicas são “ferramentas para o raciocínio correto”.   O site Thou Shalt Not Commit Logical Fallacies lista as 24 falácias mais comuns, em linguagem simples, com exemplos engraçadinhos, e tem até um pôster para você baixar em PDF, mandar imprimir na gráfica e colar na parede. Tudo de graça.   Como em

Soldados desfigurados, sobreviventes da Primeira Guerra Mundial.

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 13 horas
*Soldados desfigurados, sobreviventes da Primeira Guerra Mundial. Foto sem datação.* *facebook.com/FotografiasDaHistoria*

Sem título

ALFA PAPAemBLOG'ALFA PAPA" MG - Há 13 horas
Advogado vai a Tribunal para apelar contra sentença de morte de Jesus Cristo Por redacaoyahoobrasil | Eita! – ter, 6 de ago de 2013 - Enviar - Compartilhar2061 - - 1 - - Imprimir O advogado queniano Dola Indidis irá ao Tribunal Internacional de Justiça (TIJ), na Holanda, para apelar contra a condenação e a sentença de morte que foram dadas a Jesus Cristo. Esta não é a primeira vez que o advogado tenta recorrer da sentença de morte. Em 2007 ele levou o caso à Alta Corte do Quênia, que recusou ouví-lo. Para especialistas, a reação do TIJ deverá ser... mais »

Sem título

ALFA PAPAemBLOG'ALFA PAPA" MG - Há 14 horas
Notícia sobre o porte de arma para agentes prisionais (PL 6565/13) Líderes da Câmara dos Deputados definirão pauta de votações na terça-feira Nesta quinta-feira, o governo reuniu os seus líderes no Congresso para definir as votações que lhe interessam, como as medidas provisórias já em tramitação e a manutenção dos vetos presidenciais. Arquivo/ [image: Câmara - Plenário] A Câmara dos Deputados retoma os trabalhos nesta segunda-feira (3). Os líderes partidários na Câmara dos Deputados vão definir a pauta de votações prioritárias para este ano em reunião marcada para a próxima... mais »

AGENTES PENITENCIÁRIOS DE MINAS VAMOS MOBILIZAR PARA APROVAÇÃO DA NOSSA LEI ORGÂNICA

ALEXANDRE GUERREIROemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 15 horas
PROJETO DE LEI ORGÂNICA DA CARREIRA DE AGENTE DE SEGURANÇA PRISIONAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS *Lei Orgânica do sistema penal de MG * Depois de dois anos de árduo e intenso empenho de uma comissão mista composta por membros do sistema prisional mineiro, finalmente entregaram ao secretário de Defesa Social a proposta de nossa Lei Orgânica que instituirá e padronizará as competências e garantirá os direitos e deveres da categoria dos servidores prisionais, o código de ética, profissionalizando e condicionando todos os procedimentos administrativos. Pondo fim a era do achismo e dos r... mais »

EM 2014 SERVIDORES IRÃO FOMENTAR MAIS AÇÕES DE MOBILIZAÇÕES E FORTALECIMENTO DA UNIÃO DA CATEGORIA APLICANDO DEBATES SOBRE O SISTEMA EM BUSCA DE GESTÃO DE AVANÇOS - NOVOS TEMPOS

https://www.facebook.com/agepen.matogrosso/posts/376232682517271?comment_id=2163734&offset=0&total_comments=3&notif_t=feed_comment

RIO: Mais dois policiais são assassinados na favela "pacificada" (welcome)

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 17 horas
*Fonte: Blog Soldado PM* *Dois policiais militares (um homem e uma mulher) da UPP do Parque Proletário foram baleados, na tarde deste domingo, durante um intenso confronto entre homens armados com fuzis e os militares, próximo a Praça do Cruzeiro. Os dois foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas a soldado não resistiu. O outro PM continua internado. A mulher foi atingida no abdômen e o homem, na perna. Ainda segundo moradores, homens do Batalhão de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão no local reforçando o policiamento. Um moradorad... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...