terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Após beber e brigar com mulher, agente penitenciário é assassinado na Grande BH

Adolescente parente da vítima também foi baleado


Do R7 com Record Minas
Rua onde o agente foi baleadoRecord Minas
Um agente penitenciário de 31 anos foi assassinado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa segunda-feira (3). Felipe Muniz foi baleado a poucos metros de casa, na rua VL 35, no bairro Nova Contagem.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por oito tiros e chegou a ser encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento). No entanto, Muniz não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Testemunhas informaram aos militares do 18º Batalhão que viram quando Muniz foi cercado por um carro e um dos ocupantes do veículo fez os disparos. Um dos tiros atingiu a perna de adolescente de 16 anos, que é parente da vítima e foi vítima de bala perdida. O garoto foi levado para a mesma unidade de saúde que o agente e não corre risco de morte. Ele não soube passar informações sobre o atirador.
Em contato com a família da vítima, os policiais foram informados que Muniz estava de folga e que foi morto depois de sair de casa para beber, voltar embriagado, discutir com a mulher e sair novamente. Por causa dessa briga, há suspeita de que o assassinado tenha tido motivo passional. Porém, a polícia não descarta que o crime tenha alguma ligação com a profissão que o agente exercia há um ano. Ele trabalhava na Penitenciária Nelson Hungria.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...