terça-feira, 4 de fevereiro de 2014


CORONEL FABRICIANO – De acordo com a Polícia Militar, na tarde desse domingo (2), por volta das 14h30, três homens foram presos após “ameaçarem” um agente penitenciário de Coronel Fabriciano. Após ser perseguido o agente atirou contra um dos envolvidos e acertou sua perna esquerda.
Segundo os militares, o agente relatou que trafegava numa viatura do Sistema Prisional quando avistou três indivíduos num veículo Chevrolet Astra, de cor prata, placas GXS-8543. Ainda segundo os militares, o agente contou que entre os ocupantes estavam dois ex-detentos, Marcos Vinícius Silva, de 20 anos, e Alexandro Alves de Souza, de 19 anos, e que Marcos fez gestos simulando uma arma de fogo. O agente disse que aumentou a velocidade da viatura para fugir e proteger sua vida, mas foi perseguido, “fechado” pelo Astra, e foi novamente ameaçado com gestos pela dupla e por Rafael Filipe Ramos, de 23 anos.
Conforme a PM, o agente contou que foi ultrapassado e o condutor do Astra parou o veículo próximo ao Unileste, momento em que todos os ocupantes desceram e caminharam em direção à viatura. Diante da situação o agente desceu da viatura e ordenou que os indivíduos parassem, mas eles não obedeceram e continuaram a caminhar em sua direção, momento em que empunhou uma pistola de calibre .40 e efetuou o disparo, ordenando que eles ficassem quietos.
De acordo com os policiais, Marcos sofreu fraturas na tíbia e fíbula, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, encaminhado para o Hospital São Camilo e transferido para o Hospital Vital Brazil em Timóteo, onde permaneceu sob escolta. O agente e os outros dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia. A pistola foi apreendida e o agente recebeu voz de prisão por lesão corporal, conforme o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...