Fred Wanderley/Divulgação
PPP de Neves foi inaugurado em janeiro deste ano
A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) investiga detalhes de uma fuga cinematográfica acontecida na primeira Penitenciária do Sistema de Parceria Público Privada (PPP) de Minas Gerais. A prisão é localizada no município de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O detento Fábio Alves, que cumpria pena por cinco crimes de roubo, conseguiu escapar do Anexo Um, trajando um macacão que era fabricado dentro da prisão. Ele teria sido ajudado por outros dois detentos que, com ele, trabalham no setor de fabricação de macacões do presídio. Assim, vestindo um macacão fabricado na prisão, Alves foi jogado dentro de um cesto das roupas prontas que, levado para fora do presídio, foi colocado em uma caminhonete. O veículo já estava no lado de fora da prisão.
A fuga aconteceu às 15 horas desta quarta-feira (27).
Aguarde mais informações.
FONTE: hojeemdia
4 comentários:
Tem de haver uma apuração severa.
então é assim, o malandro entra no meio dos uniformes e ninguem confere,ta facil
Pois agora me fala estava aconhando essa van e os presos que a estavao carregando q nao fez a devida comferencia de ambos tanto dos presos como a da vam. E monitoramento 24hs nao viu nada pra que serve as cameras
o sistema da penitenciaria e falho o carro saiu sem passar por si quer uma revista, onde estava o monitoramento? porque os monitores não se preocuparam em averiguar os sacos de panos? acho que não tiveram um treinamento adequado, um carro de propagando esta circulando na praça de neves oferecendo trabalho na penitenciaria, complicado não chamar para trabalhar em uma cadeia por carro de propaganda e não sei se alguem sabe o salario de um monitor e de R$ 678,00 na carteira.
Postar um comentário