segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PM faz greve branca contra escalas

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 43 minutos

HOMICÍDIOS CAEM E ROUBOS CRESCEM NO ESTADO DE SP

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 46 minutos
FOLHA.COM 25/11/2013 - 13h40 *DE SÃO PAULO* Dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública, divulgados nesta segunda-feira, mostram uma redução no número de homicídios dolosos (com intenção de matar) no Estado de São Paulo em outubro deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado. No entanto, o número de roubos subiu. Esse é o sétimo mês seguido de queda no indicador de homicídios --sequência que não ocorre desde 2011. Em todo o Estado, o índice caiu 22, 42% --de 504 em outubro do ano passado para 391 em outubro deste ano. Na capital, esse índice caiu 28% --de 1... mais »

POLICIAIS DA 8º CIA MESP APREENDERAM 41 KG DE MACONHA EM MALAS NA RODOVIÁRIA EM GOVERNADOR VALADARES

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 52 minutos
[image: Cerca de 41 kg de maconha, divididos 66 tabletes estavam escondidos dentro de duas malas. (Foto: Reprodução/Inter TV)]Homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele estava com a mercadoria em um ônibus que saiu de Campinas (SP). Um homem de 31 anos foi preso em flagrante com 41 quilos de maconha, na tarde desta sexta-feira (22), na rodoviária de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Ele estava em um ônibus que havia saído de Campinas (SP), com destino à Valadares. Segundo a PM, os policiais suspeitaram do nervosismo do passageiro e fizeram a abordagem. Dent... mais »

RS TERÁ MAIS 5 MIL TORNOZELEIRAS

Jorge BengocheaemPRISIONAL - Há uma hora
CORREIO DO POVO 25/11/2013 12:20 *RS terá mais 5 mil tornozeleiras eletrônicas até fevereiro, anuncia Michels. Fugas caíram de 13% para 2%, segundo balanço divulgado pela Secretaria de Segurança* O Rio Grande do Sul deve contar com mais 5 mil tornozeleiras eletrônicas até fevereiro, anunciou o secretário de Segurança Airton Michels. Segundo balanço divulgado nesta segunda-feira pela Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), o número de fugas no sistema prisional gaúcho caiu de 13% para 2% nos seis meses em que vigora o monitoramento eletrônico. “Se no início havia uma... mais »

NOTA DE FALECIMENTO

aspssaurosemAgentes Penitenciários de Pernambuco - Há uma hora
LAMENTAVELMENTE O ASPSSAUROS VEM INFORMA O FELECIMENTO DO NOSSO COLEGA E AMIGO RICARDO JORGE SOARES DE ALBUQUERQUE, O RICARDO FUZIL COMO ERA CONHECIDO. O SEPULTAMENTE SERÁ HOJE (25/11), ÀS 15:30Hs NO CEMITÉRIO MORADA DA PAZ EM PAULISTA. João 14:2-3 - “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”. Indique para um amigo

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO RECEBE VIATURAS NOVAS

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há uma hora
[image: Décima Terceira Região recebe novas viaturas]Novas viaturas reforçarão o trabalho da Polícia Militar de Minas Gerais na 13ª Região, durante cerimônia de entrega, realizada na manhã de sábado (23). São 18 viaturas zero quilômetros sendo um FIAT Doblô, destinado à Subcorregedoria da 13ª Região, que atuará na Patrulha de Prevenção e Qualidade do Serviç PM. Para a 60ª Companhia, em Barbacena, foram quatro FIAT Pálio Adventure e duas motocicletas Yamaha Lander; à 63ª e 117ª Companhias de Polícia Militar um FIAT Pálio Adventure, para cada. Já a 13ª Companhia de Missões Especiais ... mais »

PM (MG) faz greve branca contra escalas

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há uma hora
*fonte: blogdarenata*

Acidente entre micro-ônibus e carreta deixa 15 mortos e 11 feridos no norte de Minas Micro-ônibus transportava pacientes de Rubelita para tratamento em Montes Claros

ALEXANDRE GUERREIROemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 2 horas
Tabata Martins, do R7, com Record Minas Motorista do micro-ônibus teve o corpo esmagadoColaborador Frente do micro-ônibus ficou totalmente destruídaReginaldo Costa Pereira/Colaborador Quinze pessoas morreram e outras onze ficaram feridas após se envolverem em gravíssimo acidente na manhã desta segunda-feira (25), na BR-251, a 100 m do trevo de Padre Carvalho, no norte de Minas Gerais. De acordo com a assessoria de imprensa do Cisrun (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas), houve registro de colisão entre um micro-ônibus do SETS (Serviço de Transporte ... mais »

Falha na Segurança: Fragilidade no sistema de segurança falta de estrutura e baixo efetivo das Polícias Civil e Federal favorece ao crime organizado.

Michelle MouraemBlog do Sindpol Centro & Oeste - Há 2 horas
Triângulo se torna principal rota do tráfico aéreo de cocaína Cinco toneladas de pasta-base do entorpecente foram apreendidas pela Polícia Federal desde 2012 Em meio a um canavial na zona rural de Indianópolis, no Triângulo Mineiro, policiais federais esperam o pouso de duas aeronaves com 1 tonelada de pasta-base de cocaína vinda do Paraguai. O primeiro avião pousa, descarrega e decola em seguida. Na aterrissagem do segundo avião, os agentes fazem a abordagem e são surpreendidos pelo piloto que, na tentativa de fugir, joga o monomotor contra os policiais. Eles disparam, matam o ... mais »

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 3 horas

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 3 horas

BAIXA CONFIANÇA NA POLÍCIA PREOCUPA

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 3 horas

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 3 horas

Risco para Aposentados e Pensionistas e Previdência dos Servidores em Minas

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 3 horas
facebook.com/Sindpol Policia Civil-mg *Opções para esta história* *Risco para Aposentados e Pensionistas: Extinção do FUNPEMG mobiliza todos os Servidores na Defesa da Aposentadoria.* *Servidores temem sumiço de R$ 3,2 bilhões da previdência Risco para Aposentados e Pensionistas: Extinção do FUNPEMG mobiliza todos os Servidores na Defesa da Aposentadoria.Governo de Minas trabalha para aprovação, na Assembleia, de projeto que cria regime próprioOs Projetos de Lei Complementar enviados pelo Executivo estadual à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), que propõem uma ... mais »

Risco para Aposentados e Pensionistas: Extinção do FUNPEMG mobiliza todos os Servidores na Defesa da Aposentadoria.

Michelle MouraemBlog do Sindpol Centro & Oeste - Há 3 horas
Governo de Minas trabalha para aprovação, na Assembleia, de projeto que cria regime próprio Os Projetos de Lei Complementar enviados pelo Executivo estadual à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), que propõem uma reforma previdenciária, levam os servidores a temerem desvios do Fundo de Previdência de Minas Gerais (Funpemg) para outras obrigações orçamentárias. Instituído em 2002, o fundo de previdência já acumula um patrimônio de R$ 3,2 bilhões. Se o Legislativo aprovar a reforma, os recursos podem ser transferidos para o Fundo Financeiro de Previdência (Funfip), que hoje... mais »

Emenda eliminou plebiscito. Lei previdenciária foi alterada por um projeto sancionado no início do mês sem chamar a atenção.

Michelle MouraemBlog do Sindpol Centro & Oeste - Há 3 horas
*Emenda eliminou plebiscito* Em apenas 15 dias, as mudanças no sistema previdenciário dos servidores de Minas Gerais passaram por três comissões e já estão prontas para serem votadas. O que permitiu a velocidade na tramitação dos Projetos de Lei Complementar 53 e 54 foi a aprovação de uma “emenda Frankenstein” que excluiu da lei previdenciária de 2002 a necessidade da realização de um plebiscito com os servidores para decidir se o Fundo de Previdência de Minas Gerais (Funpemg) pode ser extinto ou não. Essa emenda é o principal argumento do Ministério Público na ação que pede a susp... mais »

Dirceu pressionou Lula a defender petistas presos

Fernando AlmançaemBlog do Almança - PEC 300 - Há 3 horas
Preso em uma cela de seis metros quadrados, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu criticou Luiz Inácio Lula da Silva pela forma como ele administrou até agora a crise do mensalão. A insatisfação... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

Tentativa de roubo a Banco

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 4 horas

Enquanto o governo faz propaganda, o placar da morte é: 165 até agora

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 4 horas
[image: Foto de Alexandre Souza Couto.] *Com tantos homicídios, (mais de uma centena e meia até agora), essa funerária deve abrir uma filial em breve em Uberlândia.*

GUERRA PELO PODER NA CONCEIÇÃO

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 4 horas
[image: Moradores de vilas de Porto Alegre aguardam na fila da legalização Mateus Bruxel/Agencia RBS] ZERO HORA 25 de novembro de 2013 | N° 17625 EDUARDO TORRES *TRÁFICO NA CONCEIÇÃO. Sobrinho de Paulão é executado* A guerra pelo poder no tráfico da Vila Maria da Conceição, no bairro Partenon, zona leste da Capital, derrubou mais um integrante da família do traficante Paulo Ricardo Santos da Silva, o Paulão da Conceição. Desta vez, o sobrinho dele, Leandro da Silva Couto, 29 anos, foi executado com pelo menos 10 tiros de pistola e, provavelmente, um golpe de machadinha na cabeça.... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...