domingo, 6 de outubro de 2013

PM é morto, esquartejado e queimado em baile funk de São Vicente (SP)


Do R7, com Cidade Alerta
Policial militar foi morto durante baile funk em São Vicente Reprodução/Rede Record
Um policial militar foi morto e queimado após uma confusão em um baile funk em São Vicente, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu na madrugada de sábado (5) em um lixão sanitário da cidade. Nos finais de semana, o lixão vira palco para bailes funk.  
  A vítima foi baleada durante um tiroteio. Em seguida, ele foi esquartejado e o corpo foi queimado a cerca de 200 metros da festa. O soldado Leandro do Nascimento Carvalho trabalhava na cidade de Praia Grande e ia completar 29 anos na próxima terça-feira (8). Ele estava com dois amigos no baile funk, um guarda municipal e um ex-sargento da aeronáutica. O ex-militar da aeronáutica foi baleado no pescoço.    Logo depois do crime, os policiais encontraram um carro abandonado com um galão de gasolina. O veículo é roubado e a suspeita é que tenha sido utilizado pelos assassinos do policial. O automóvel foi localizado a cerca de 2 km do lixão.   De acordo com depoimento do guarda municipal, a briga começou depois que um deles mexeu com uma garota. A mulher seria namorada de um dos chefes do tráfico de drogas na região. Durante a confusão e o tiroteio, os criminosos teriam descoberto que a vítima é policial militar.    Assista ao vídeo:  
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de mais detalis do veiculo ,
Vi em uma reportagem paresse muito com meu carro que foi furtado . Obrigado rafael

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...