quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dupla em moto tenta matar agente penitenciário a tiros em posto de combustíveis na BR-381

O homem, que trabalha em São Joaquim de Bicas, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Dois homens atiraram contra umagente penitenciário durante a madrugada desta quarta-feira (9) e conseguiram fugir em seguida. O caso ocorreu enquanto a vítima, de 35 anos, estava em um posto de combustíveis às margens da BR-381, entre Betim e Contagem, na Grande BH.

Uma testemunha revelou àPolícia Rodoviária Federal (PRF) que viu o momento em que a dupla fugiu do local em uma moto. Ela acionou os policiais depois que viu o homem baleado pedindo ajuda.

O agente, que estava em um Fiat Punto, foi atingido por pelo menos três disparos, sendo que um dos tiros atingiu a região do coração, mas não soube informar o que teria motivado o ataque. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital de Contagem.
No local do crime, a PRF encontrou 20 cápsulas de pistola 380 e uma pistola israelense. A arma tinha a numeração raspada. Algumas pessoas que estavam em um restaurante do posto informou que houve troca de tiros entre ele e os indíviduos da moto. Porém , o caso ainda está sendo investigado e a expectativa é de que imagens do circuito de segurança ajudem a desvendar o crime.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...