domingo, 6 de outubro de 2013

Agente penitenciário é agredido por preso dentro de hospital na Paraiba.


TV Correio
Agente ferido

Segundo informações da vítima, o preso estava internado no Trauminha onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. Nesta sexta, o agente esteve no local para fazer a remoção do apenado, que cumpre pena por assalto, para a Penitenciária de Segurança Máxima Geraldo Beltrão, em Mangabeira, quando ocorreu a confusão.
“Ele (detento) pediu para ir ao banheiro. Quando voltou me agrediu no rosto com murros e pedaços de vidros que ele quebrou do espelho do banheiro. O preso disse que pensou que eu ia pegar a arma para atirar nele. Meu óculos quebrou e fiquei bastante ferido”, disse o agente.
O detento foi encaminhado para a 9ª Delegacia Distrital e transferido para a penitenciária Máxima de Mangabeira. O agente foi atendido no hospital e liberado.
 Ou seja ficou por isso mesmo,se agredirmos um detento é tortura e lesão corporal de 2 a 4 anos de prisão e já era o cargo publico.So o detento tem os direitos humanos para lhe defender,agora o agente se foda,ate porte de arma nos tiraram.Desculpem o desabafo,mais isso é de causar indignação!
Luciano Cunha

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...