quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Agente penitenciário de Nova Era é preso por suspeita de corrupção passiva

Depois do roubo de um caminhão, suspeito teria tentado conseguir produtos intimidando funcionários; eles também foram presos por corrupção ativa

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM - 08h26
Um agente penitenciário foi preso nessa quarta-feira () em Nova Era, na região Central do Estado, por suspeita de corrupção passiva. Ele teria tentando intimidar funcionários de uma empresa para ganhar eletroeletrônicos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), tudo começou quando o veículo da empresa Total Log foi tomado de assalto na manhã de quarta na BR-381, em Bela Vista de Minas, na mesma região. Após os crime, os assaltantes fugiram e abandonaram o caminhão próximo a Nova Era.
Militares foram acionados por populares que passavam pelo local. O veículo e os produtos foram levados para o pátio da delegacia da Polícia Civil da cidade. O motorista e o ajudante que trabalham na empresa informaram à PM que, durante o registro da ocorrência, o agente Ricardo Lúcio Nascimento Narde, de 31 anos, teria perguntado: “O que tem de bom para nós aí?” referindo-se aos produtos.
Ao achar um celular, ele teria dito que o aparelho poderia ser dele. Intimidados, os homens pegaram dois ventiladores e entregaram ao agente fora da delegacia, na avenida Juca Batista.
Após a descoberta do crime, Narde foi preso em flagrante em frente à delegacia. Os funcionários da empresa também foram detidos por corrupção ativa. Eles foram levados para João Monlevade, onde a ocorrência foi encerrada. 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...