segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Policial é baleado em troca de tiros e perde um dos rins

Cabo foi atingido nas costas durante tiroteio; ele está internado no Hospital João XXIII, em estado grave

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 22/09/13 - 09h43
Um cabo da Polícia Militar (PM) foi baleado na madrugada deste domingo (22), durante uma operação em busca de uma gangue, no bairro Nova Contagem, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi atingido nas costas e, por causa do ferimento, perdeu um dos rins.

Wanderci Nascimento Carvalho, de 43 anos, estava com a equipe de militares que entrou em um matagal a procura dos integrantes de um grupo chamado de  "Gangue do Pasto", conhecido pela autoria de homicídios e por comandar o tráfico de drogas na região.
Na altura do Trevo de Nova Contagem, os policiais foram recebidos a tiros por quatro suspeitos. Houve tiroteio e Carvalho foi atingido nas costas. Ele foi socorrido por um helicóptero e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde está internado. Devido aos ferimentos, o cabo perdeu um dos rins e está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), em estado grave. A bala também atingiu um dos pulmões, o fígado e o baço do militar.
De volta ao local do crime, os policiais encontraram o carregador de arma 9mm com 12 cartuchos e cigarros de maconha. Os suspeitos estão sendo procurados pela PM, mas, até o momento, ninguém foi preso.
Atualizada às 14h19

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...