terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ex-homem mais gordo do mundo perde mais de 300 quilos e encontra pessoa amada

24/09/2013 09h37 - Atualizado em 24/09/2013 10h37

Casal mantém contato pela internet, mas ele espera conhecê-la em breve.


Paul Mason já foi o homem mais gordo do mundo, pesando cerca de 445 quilos, mas agora está conseguindo retomar sua vida depois de perder aproximadamente 305 quilos de seu peso. O homem de 52 anos conheceu Rebecca Mountain e se apaixonou.

Eles se conheceram há um mês quando Rebecca assistiu a um documentário na TV sobre a obesidade de Mason. Ela, então, entrou em contato com ele via Facebook para tentar ajudá-lo a conseguir uma cirurgia para retirada do excesso de pele.

Os dois ainda conversam via Skype, e Mason sente um pouco de insegurança devido à flacidez de seu corpo por conta do emagrecimento. Mas ele já consegue superar isso e planeja viver o resto da vida ao lado de Rebecca.

Ex-homem mais gordo do mundo perde mais de 300 quilos e encontra pessoa amada

Manson começou a engordar quando tinha 20 anos de idade, logo após a morte de seu pai. Ele abandonou o emprego de carteiro por conta da dificuldade em fazer as entregas, e continuou a aumentar seu peso. Depois de engordar bastante ele ficou impossibilitado de andar, e foi necessário que os bombeiros quebrassem o muro de sua casa para retirá-lo (com a ajuda de uma empilhadeira) de dentro da residência, para que ele pudesse fazer uma operação de hérnia em 2002.


L
eia mais em:http://www.techmestre.com/ex-homem-mais-gordo-do-mundo-perde-mais-de-300-quilos-e-encontra-pessoa-amada.html#ixzz2fpiJCku8

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...