terça-feira, 24 de setembro de 2013

ALMANAQUE DISPONÍVEL NA INTRANET

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 5 segundos

“Blog da Dilma” ataca Joaquim Barbosa e associa imagem do presidente do Supremo à de um macaco

Fernando AlmançaemPEC 300 - Blog do Almança - Há 7 minutos
A imagem está no ar há quatro dias. Tanto o Planalto como os movimentos negros estão mudos Leitores enviaram o link. Leitores enviaram o link. Custei a acreditar. Mesmo... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

SOLDADO SE MATA NO EXÉRCITO: FAMÍLIA DIZ QUE MILITAR SOFRIA TORTURA PSICOLÓGICA

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 29 minutos
A família do soldado Pablo Soares Pereira, de 18 anos, acusa o Exército pela morte do filho. Ele deu um tiro de fuzil no próprio rosto durante o trabalho e morreu no quartel, em Belo Horizonte. Parentes dizem que o motivo foi a tortura psicológica que ele sofria no quartel. Liliane Soares Pereira, mãe do rapaz, conta que o filho relatava humilhações diárias. “O que mais me marcava era ele falar das coisas que faziam com ele: cuspir no prato, humilhar, colocar eles no chão mesmo. Tipo assim: você não vale nada, você não vale o prato que você come, você é um cachorro. Falavam muitas ...mais »

CNJ afasta cinco juizes suspeitos de desvio de conduta

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 29 minutos
Presidente do TRE-RR e magistrado que liberou adoção de cinco irmãos na Bahia serão investigados Brasília. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu ontem quatro processos e afastou cinco magistrados de suas funções. Entre os afastados está o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima, Alcir Gursen de Miranda. “Foi uma sessão histórica do CNJ, que mostrou que, para desmandos e corrupção, não se tem espaço na Justiça. Esse tipo de conduta deve ser varrida”, disse o corregedor nacional de Justiça, Francisco Falcão. Apesar dos afastamentos, todos os magistrados seguirão rece... mais »

Justiça Eleitoral cassa Cassinho Magnani por trocar terrenos por voto

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 29 minutos
O juiz eleitoral de Nova Lima, Juarez Morais de Azevedo, cassou nesta segunda-feira (23) o prefeito do município, Cassinho Magnani (PMDB), e sua vice, Fatinha Aguiar (PT), por abuso de poder político por parte do ex-prefeito Carlinhos Rodrigues (PT). Segundo a sentença, os três condenados trocaram terrenos por votos nas eleições de 2012, entre outros crimes eleitorais. Cabe recurso da decisão. Além da cassação, o prefeito e sua vice foram declarados inelegíveis por oito anos. Já Carlinhos Rodrigues também foi declarado inelegível pelo mesmo período e deverá pagar multa de 10 mil UFI... mais »

Homem que atirou em reportagem de O TEMPO é indiciado por tentativa de homicídio

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 29 minutos
Suspeito de disparar tiros contra equipe de reportagem em julho deste ano chegou a ser ouvido, mas foi liberado em seguida; ele é considerado foragido Paulo Cézar da Silva, de 26 anos, suspeito de ter disparado tiros contra um carro de reportagem do jornal *O TEMPO*, em julho deste ano, será indiciado pela Polícia Civil (PC) por tentativa de homicídio qualificado. A informação é da PC que irá apresentar nesta terça-feira (24) a conclusão do inquérito que durou mais de 15 dias para ser concluído. As investigações foram presididas pela delegada Fabíola Alessandra, auxiliada pelo delegad... mais »

Após tentar invadir festa, ladrão é morto por policial federal

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 29 minutos
Um jovem de 19 anos morreu após tentar assaltar a casa da irmã de um policial federal, no bairro Jardim Balneário, em Contagem, na Grande BH. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (23). O suspeito foi baleado durante a ação. Identificado como Ítalo Fagner de Souza, o rapaz foi atingido na região da mão e barriga ao abordar o policial e familiares na entrada da residência, onde era realizada uma festa. Ítalo estava acompanhado de um comparsa e, armados, pretendiam assaltar o local. A dupla chegou a recolher pertences, como relógios, carteiras e celulares, porém, o policial te... mais »

Homem é assassinado dentro de construção em Contagem

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 29 minutos
Um homem de 23 anos morreu após ser baleado dentro de uma obra em Contagem, na Grande BH, na madrugada desta terça-feira (24). A Polícia Militar (PM) informou que o suspeito de cometer o crime já foi identificado, mas até o início desta manhã ele não havia sido encontrado. Conforme a polícia, militares do 18° Batalhão patrulhavam pelo bairro Jardim Laguna 3ª Seção quando, por volta de 3h, escutaram barulhos semelhante a tiros. Os policiais foram até a rua Candeia, onde viram um homem em uma motocicleta Twistter, de cor amarela, que ao notar a presença da PM, acelerou a moto. No... mais »

Superlotação e ócio dominam as delegacias de Minas para menores

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 29 minutos
Nas celas, onde deveriam estar no máximo seis menores, há nove encarcerados e a superlotação obriga alguns a dormir em colchões amontoados no chão. No teto e nas paredes, marcas de infiltração e até mofo saltam aosolhos. E, nos banheiros, as condições precárias ficam por conta de pias e latrinas imundas. O ambiente insalubre comprova a incapacidade da Delegacia de Orientação e Proteção a Crianças e Adolescentes (Dopcad) de Santa Luzia, na Grande BH, para receber adolescentes em conflito com a lei. Na unidade deveriam estar acautelados 18 jovens. Mas há 28, devido à impossibilidade ... mais »

Drogas e arma austríaca são apreendidas em casa de Ribeirão das Neves

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 29 minutos
Cocaína, maconha e uma pistola de fabricação austríaca, com 15 munições, foram apreendidas nesta segunda-feira (23) no distrito de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Durante operação rotineira no Aglomerado da Mina, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na região, militares foram informados que um Fiat Stilo era usado paratransportar entorepecentes. Os policiais foram até a casa que o veículo fica estacionado, na rua Doutor João Bosco, no bairro São José, e viram um pó semelhante a cocaína no local. Um homem que estava na residência fugiu ao perceber a prese... mais »

Conselho Comunitário de Segurança Pública o que é?

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 29 minutos
*Conselhos Comunitários de Segurança* *Pública (CONSEP)* é instituição jurídica de direito privado sem fins lucrativos com o objetivo principal de organizar as comunidades e fazê-las interagir com as polícias estaduais (Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Científica), e se vincula, por adesão, às diretrizes emanadas da Secretaria da Segurança Pública, por intermédio do Coordenador Estadual e pelo Conselho Permanente para Assuntos dos Conselhos Comunitários de Segurança.1 Um *Conselho Comunitário de Segurança* Pública não é um conselho formado por pessoas que cuidarão da seguran... mais »

SE DEU MAL: ASSALTANTE MORRE AO TENTAR ASSALTAR POLICIAL FEDERAL EM FESTA

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 37 minutos
Um jovem de 19 anos morreu após tentar assaltar a casa da irmã de um policial federal, no bairro Jardim Balneário, em Contagem, na Grande BH. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (23). O suspeito foi baleado durante a ação. Identificado como Ítalo Fagner de Souza, o rapaz foi atingido na região da mão e barriga ao abordar o policial e familiares na entrada da residência, onde era realizada uma festa. Ítalo estava acompanhado de um comparsa e, armados, pretendiam assaltar o local. A dupla chegou a recolher pertences, como relógios, carteiras e celulares, porém, o policial t...mais »

Prerrogativa de Foro

AASPESEN-MGemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 45 minutos

NOVOS COMANDANTES DO CPC E CPM

Combate PolicialemBlog Combate Policial - Há 50 minutos
O secretário da Segurança Publica e Defesa Social do Ceará, Servilho Paiva, anunciou mudanças nos comandos operacionais da Polícia Militar.Na tarde de ontem, ficou definido que o Comando do Policiamento da Capital (CPC) será assumido pelo coronel da Polícia Militar, João Batista dos Santos. Já o coronel da PM Carlos Ribeiro, que estava à frente do CPC, vai para o Comando do Policiamento

BANDIDO É MORTO E OUTRO PRESO AO TENTAR ASSALTAR PADARIA

Combate PolicialemBlog Combate Policial - Há 50 minutos
O corpo do assaltante identificado apenas por Emanuel ficou ao lado de uma motocicleta FOTO: KLÉBER GONÇALVES Um homem foi morto e outro preso durante uma tentativa de assalto a uma padaria localizada na esquina da Avenida José Leon com a Rua Desembargador Faustino Albuquerque, na Cidade dos Funcionários.A ação ocorreu no fim da tarde de ontem, quando os dois homens entraram no

LADRÃO DE BANCO É FLAGRADO QUANDO ROUBAVA CARRO

noreply@blogger.com (Combate Policial)emBlog Combate Policial - Há uma hora

Paraíba tem Pós-Graduação em Inteligência Prisional. Em SP, desconheço...

Jenis AndradeemJenis de Andrade - Há 2 horas
** *Esse curso na Paraíba tem 18 meses...Aqui em SP, se existir esse curso de Pós, não é divulgado, mas acredito que muito que é feito em termos de inteligência prisional no nosso estado, fazemos na base do achismo, da percepção ou da perspicácia.* *Acredito ainda que a população carcerária da Paraíba cabe em menos de 2 presídios HIPERLOTADOS de São Paulo.* http://www.paraiba.com.br/2013/09/23/53650-governo-do-estado-realiza-a-primeira-pos-graduacao-em-inteligencia-prisional-do-nordeste Governo do Estado realiza a primeira Pós-Graduação em Inteligência Prisional do Nordeste 23/09/20... mais »

Um em cada dez policiais responde a processo administrativo no Amazonas

Fernando AlmançaemPEC 300 - Blog do Almança - Há 4 horas
Neste ano, Corregedoria Geral abriu 1.254 sindicâncias sobre má conduta na PM e na Polícia Civil. Ameaças e abuso de autoridade dominam os processos administrativos. Manaus - Um em cada... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

Assentado é morto na frente dos filhos em Pompeu.

Experidiao PortoemBlog do Sindpol Centro & Oeste - Há 5 horas
UM HOMEM FOI MORTO NO CIDADAO LOTE 89 DO ASSENTAMENTO 26 DE OUTUBRO, VALDECY DA ROCHA SE ENCONTRAVA ENSANGUENTADO, EM UM COLCHAO EM UM QUARTO DA RESIDÊNCIA . SEGUNDO TESTEMUNHAS RELATARAM QUE DOIS INDIVIDUOS EM UM CARRO VELHO ARROMBARAM A PORTA DA SALA DA CASA CHAMANDO PELA VITIMA E QUANDO ESTA APARECEU NA FRENTE DOS AUTORES, UM DELES ADENTROU NA RESIDENCIA EMPUNHANDO UMA ARMA DE FOGO E EFETUOU DISPAROS CONTRA A VITIMA DIZENDO "VOCE ME PAGA OU VOCE ME PAGA!" A VITIMA CORREU PARA O QUARTO ONDE DORMIAM O FILHO A NORA E OS NETOS CAIR NO COLCHAO TENDO O AUTOR AINDA EFETUADO M... mais »

Jovem é baleada dentro de padaria.

Michelle MouraemBlog do Sindpol Centro & Oeste - Há 5 horas
O crime foi registrado na tarde de ontem na padaria que a jovem de 18 anos trabalha. O autor dos disparos é o ex-namorado, de 35 anos. A vítima passou por uma cirurgia e o estado de saúde é grave. Na tarde de ontem a Polícia Militar registrou mais um crime contra a mulher em Divinópolis. O fato aconteceu em uma padaria localizada na avenida Primeiro de Junho, quase esquina com rua Goiás, no centro da cidade. De acordo com testemunhas, um homem moreno claro, trajando camisa vermelha e calça preta, chegou e atirou quatro vezes contra Franciele Aparecida de Oliveira de 18 an... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...